AVISO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN N° 099/2016 TOMADA DE PREÇOS N° 008/2016 FUNDAMENTO LEGAL: Lei n° 8.666/93

OBJETO: Contratação dos serviços de Assessoria Jurídica aplicável ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Seridó/RN – RPPS

A Comissão Permanente de Licitação do Município de São José do Seridó/ RN vem a público comunicar que houve RETIFICAÇÃO nas exigências de habilitação das licitantes, no que se refere à QUALIFICAÇÃO TÉCNICA, com substituição de exigência, ficando inalteradas a data e horário de realização da sessão: dia 30 de dezembro de 2016, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal – Sala das Licitações – situada na Rua Vicente Pereira, nº 87, centro, São José do Seridó/ RN. Maiores informações serão fornecidas pelos Fones: 84-3478-2217/ 2277, por não refletirem as referidas alterações na elaboração da Proposta de Preços.

São José do Seridó/ RN, 26 de dezembro de 2016.

Saul Lincoln Bezerra de Araújo