CONCORRÊNCIA N° 001/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 077/2017) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Concessão onerosa de uso de área destinada a exploração de quiosques para atividades comerciais no Mercado Público Municipal de São José do Seridó/ RN, em favor da Senhora MARINETE SIMÕES DA COSTA (item 02 – Quiosque 06 – Valor Mensal R$ 80,00 (oitenta reais).

São José do Seridó/ RN, 04 de julho de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal