Coordenador Municipal de Esportes de São José do Seridó é homenageado em evento esportivo na Região do Seridó.

O coordenador Municipal de Esportes de São José do Seridó foi homenageado neste último por desportistas das comunidades Rurais, em visita ao Sitio Quipauá o Coordenador de Esportes César Santos recebeu das maus de Eduarda um troféu ofertado pelos desportistas locias pelo relevante trabalho do mesmo pelo Esporte da Zona Rural, César Santos Falando a reportagem da Bonita FM relatou que este projeto era um sonho do mesmo e que a construção desses espaços vai continuar sendo feita ainda relatou que a Secretaria de Esportes esta resgatando o futebol da fona rural e complementando a pratica com o futevôlei.

Cesar0188