EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2018 PREGÃO PRESENCIAL N° 077/2017 – PROC. LICITATÓRIO MSJS/RN N° 154/2017

PROMITENTE CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN; PROMITENTE CONTRATADA: MARIA DAS NEVES AZEVEDO DE MENDONÇA ME; OBJETO: Registro de preços para possível aquisição gradativa de medicamentos, através de oferta de maior lance percentual de desconto sobre a tabela da ABC Farma – Órgão Oficial da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico para Farmácias e Drogarias do setor – Edição dezembro/ 2017; VALOR GLOBAL: R$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais); VALIDADE: 11 de janeiro de 2018 a 11 de janeiro de 2019; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; SUBSCRITORES: Maria Dalva Medeiros de Araújo – Pelo Promitente Contratante e Monielly Thayd Medeiros – Pela Promitente Contratada.

São José do Seridó / RN, 11 de janeiro de 2018.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal