EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2017 PREGÃO PRESENCIAL N° 013/2017 – PROC LICITATÓRIO MSJS/ RN N° 024/2017

PROMITENTE CONTRATANTE: Município de São José do Seridó – RN; PROMITENTE CONTRATADA: CENTER LUZ MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA ME; OBJETO: Registro de preços para possível aquisição gradativa de material: elétrico e iluminação pública, hidráulico, para manutenção de bens imóveis e móveis, de acondicionamento e embalagem, de proteção e segurança, para pintura, para sinalização visual e afins; e ferragens e equipamentos; VALOR GLOBAL: R$ 95.743,00 (noventa e cinco mil setecentos e quarenta e três reais); VALIDADE: 17 de fevereiro de 2017 a 17 de fevereiro de 2018; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; SUBSCRITORES: Maria Dalva Medeiros de Araújo – pelo Promitente Contratante e  Weslley Maia Benicio – pela Promitente Contratada.

São José do Seridó / RN, 17 de fevereiro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal