EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2017 PREGÃO PRESENCIAL N° 015/2017 – PROC LICITATÓRIO MSJS/ RN N° 030/2017

PROMITENTE CONTRATANTE: Município de São José do Seridó – RN; PROMITENTE CONTRATADA: COOPETESE – COOPERATIVA DOS PROPRIETÁRIOS DE TRANSPORTE DE ESTUDANTES E PASSAGEIROS DO SERIDÓ; OBJETO: Registro de preços para possível contratação gradativa dos serviços de transporte escolar; VALOR GLOBAL: R$ 19.600,00 (dezenove mil e seiscentos reais); VALIDADE: 24 de fevereiro de 2017 a 24 de fevereiro de 2018; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; SUBSCRITORES: Maria Dalva Medeiros de Araújo – pelo Promitente Contratante e  George Victor Silva de Medeiros – pela Promitente Contratada.

São José do Seridó / RN, 24 de fevereiro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal