EXTRATO DO CONTRATO DE CONCESSÃO ONEROSA DE USO Nº 051/2016 CONCORRÊNCIA N° 002/2016 – PROC. LICITATÓRIO MSJS/RN N° 091/2016

CONCEDENTE: Município de São José do Seridó – RN; CONCESSIONÁRIO: ANDRÉ DE MEDEIROS DANTAS; OBJETO: Concessão onerosa de uso de área destinada a exploração do quiosque nº 08 para atividades comerciais no Mercado Público Municipal de São José do Seridó/ RN; PAGAMENTO MENSAL PELA OUTORGA DA CONCESSÃO DE USO: R$ 100,00 (cem reais);  VIGÊNCIA: termo inicial a data de sua subscrição e termo final em dez (10) anos; SUBSCRITORES: Jackson Dantas – pelo Concedente e André de Medeiros Dantas – Concessionário.

São José do Seridó / RN, 15 de dezembro de 2016.

Jackson Dantas