EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 001/2017 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2017 PREGÃO PRESENCIAL N° 042/2016 – PROC. LICITATÓRIO MSJS/RN N° 104/2016

CONTRATANTE: Município de São José do Seridó / RN; CONTRATADA: LEMOS E MARQUES LTDA ME; OBJETO: prorrogação do período vigencial do referido contrato destinado a Licença de Uso de Softwares, incluindo conversão, testes, implantação, treinamento dos usuários, serviço de suporte e manutenção contínuos, nos seguintes sistemas: Contabilidade Pública e Portal da Transparência – para o Município de São José do Seridó/ RN e para Instituto de Previdência de São José do Seridó/ RN; VALOR GLOBAL DO ADITIVO: R$ 30.000,00 (trinta mil reais); VIGÊNCIA: 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018; SUBSCRITORES: Roberto Medeiros Germano – pelo Contratante e Werner de Paiva Marques – pela Contratada.

São José do Seridó/ RN, 18 de dezembro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal