PORTARIA Nº 125, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Edital nº 01/2015 que estabelece as normas do Concurso Público para o provimento de cargos do quadro efetivo de pessoal da Prefeitura Municipal de São José do Seridó-RN, publicado no sítio eletrônico da ATECEL, no Portal da Transparência do Município de São José do Seridó e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte – FEMURN, em 04 de novembro de 2015, observados os termos contratuais celebrados com a ATECEL – Associação Técnica Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior, RESOLVE:

1. INABILITAR os candidatos relacionados no Anexo I pelo não atendimento das exigências assinaladas na PORTARIA Nº 031, de 04 de janeiro de 2017, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição nº 1427, do dia 06 de janeiro de 2017, consoante Certidão expedida pela SEAGEP.
  2. CONVOCAR os candidatos relacionados no Anexo II, habilitado no Concurso Público, Edital nº 001/2015, para comparecer à sede da Prefeitura Municipal de São José do Seridó, situada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, São José do Seridó/RN, CEP: 59378-000, impreterivelmente no período de 08 a 17 de março de 2017, das 08h00min às 12h00min, para apresentar os originais e cópias autenticadas dos documentos abaixo listados:
  3. a) Cópia de comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constante no item III do Edital 01/2015;
  4. b) Cópia Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo estado civil);
  5. c) Cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  6. d) Cópia do cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos;
  7. e) Cópia do comprovante de residência com bairro e CEP;
  8. f) Cópia do Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral;
  9. g) Cópia do Certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
  10. h) Cópia da Cédula de identidade;
  11. i) Cópia da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social  (página com foto-frente e verso e todos os contratos de trabalho assinado e a seguinte em branco),
  12. j) Declaração de Bens e Valores;
  13. l) Cópia do comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  14. m) Cópia do documento de inscrição de PIS ou PASEP, se houver;
  15. n) 02 (duas) fotos 3X4 recente, colorida (fundo branco);
  16. o) Dados bancários,
  17. p) Cópia do comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) completo com remunerações expedido pelo INSS;
  18. q) Declaração de que não exerce cargo ou função pública não-acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do artigo 37, incisos XVI e XVII, e § 10 da Constituição Federal;
  19. r) Folhas de antecedentes da Policia Federal e certidão de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Federal e Estadual onde o candidato tenha residido nos últimos cinco anos e outros necessários ao cadastramento.
  20. Com relação aos exames médicos, os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, no prazo assinalado na presente Portaria, os seguintes exames:
  21. a) Hemograma completo;
  22. b) ABO + RH;
  23. c) Colesterol total e frações,
  24. d) Bioquímica do sangue: glicose, uréia, creatinina, ácido úrico, triglicerídeos, TGO e TGP;
  25. e) Sorologia para Lues ou VDRL;
  26. f) Sorologia para Doença de Chagas;
  27. g) Sorologia para hepatite “B” e “C”.
  28. h) EAS;
  29. i) EPF (exame parasitológico de fezes);
  30. j) Eletrocardiograma com parecer do cardiologista;
  31. l) Eletroencefalograma com parecer do neurologista;
  32. m) Raio-x do tórax com parecer do radiologista;
  33. n) Audiometria tonal com laudo;
  34. o) Exame oftalmológico: acuidade visual sem correção, acuidade visual com correção, tonometria, biomicroscopia, fundoscopia, motricidade ocular e senso cromático;

II.1 – Em todos os exames, além do nome do candidato, deverão constar, obrigatoriamente, a assinatura e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável, sendo motivo de inautenticidade desses a inobservância ou a omissão dessas informações.

II.2 – Somente serão aceitos exames emitidos em até 60 dias da realização do exame clínico.

II.3 – Além da exibição dos exames antes relacionados, o candidato se submeterá a exames clínico e psicológico, no período de 27 a 31 de março de 2017, realizados por profissionais contratados/lotados na Secretaria Municipal de Saúde – SESAD.

Palácio José do Carmo Dantas, em São José do Seridó, 13 de fevereiro de 2017.

MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO

Prefeita Municipal

*Republicada por incorreção.

ANEXO I