PREFEITA MIÚDA SE REUNIU COM O DEPUTADO NELTER QUEIROZ E A SECRETÁRIA SHEILA FREITAS

Na manhã desta quinta-feira (1º/06) a Prefeita Maria Dalva, a Miúda e a Secretária de Finanças Marília Fonseca, estiveram na companhia do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) no Centro Administrativo Estadual, na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED).

Na SESED, acompanhada do deputado a prefeita de São José do Seridó, teve audiência com a secretária estadual de segurança Sheila Freitas.

“No encontro, conversamos com a secretária Sheila Freitas sobre a viabilização do projeto de videomonitoramento para São José do Seridó, através de uma emenda parlamentar destinada por nosso mandato”, destacou Nelter Queiroz.

“Projetos como esse – de videomonitoramento – são de suma importância para a população dos municípios que estão sofrendo com a criminalidade, pois coíbem a ação dos marginais antes mesmo destes cometerem os delitos”, finalizou o deputado.

A prefeita Miúda Góis, continuou na Capital do Estado, onde aproveitou para visitar o estudante envolvido no acidente, Djair Dantas e o motorista Wênio Adam. Segundo a Prefeita, Djair será transferido para o Hospital Memorial para ser submetido a uma cirurgia, e no dia de hoje, Adam teria passado por uma cirurgia no fêmur e estava bem.