PROC. LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 138/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 065/ 2017

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE EQUIPAMENTOS DE SAÚDE, ELETRODOMÉSTICOS E VEICULO DE PASSEIO

 

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO

 

Trata-se de IMPUGNAÇÃO ao edital protocolada pela empresa NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA, devidamente qualificada, pugnando em seu pedido pela alteração do prazo de entrega do veículo e do tipo de direção do veículo.

 

Analisando detidamente os fatos expostos pela IMPUGNANTE, suas alegações estão devidamente fundamentadas.

 

A ampliação do prazo de entrega do veículo para 120 (cento e vinte) dias é razoável e medida tendente a ampliar a competitividade entre os possíveis licitantes.

 

Quanto à especificação do tipo de direção do item 17 – direção hidráulica, se refere às características mínimas do equipamento, sendo possível a cotação de veículo com tipo de direção de qualidade superior , restando peritida a “MÍNIMO DIREÇÃO ASSISTIDA” por englobar direção hidráulica, eletro-hidráulica e elétrica.

 

Frente ao exposto, recebemos a presente IMPUGNAÇÃO suscitada pela empresa NISSAN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA, por ser tempestiva, ao tempo em que acatamos as alegações dispostas na mesma, para: ampliar o prazo de entrega do item 17 – VEÍCULO DE PASSEIO, de quinze (15) para 120 (cento e vinte dias) e para permitir a cotação de veículo com no MÍNIMO DIREÇÃO ASSISTIDA.

 

Publique-se.

 

São José do Seridó/ RN, 27 de novembro de 2017.

 

 

Saul Lincoln Bezerra de Araújo

Pregoeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *