PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 136/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 064/ 2017

OBJETO: Registro de Preços para possível contratação gradativa dos serviços de instalação (software e ponto eletrônico) e manutenção de ponto eletrônico –        A PREFEITA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN, no uso de suas atribuições legais, especialmente no que preceitua a Lei das Licitações Públicas: R E S O L V E, Conhecer o recurso administrativo interposto pela empresa licitante A HORA CERTA RELÓGIOS DE PONTO LTDA ME, e no mérito, dar-lhes provimento parcial, acatando a decisão devidamente fundamentada proferida pelo Pregoeiro Oficial deste Município, para CLASSIFICAR a Proposta da empresa licitante recorrente A HORA CERTA RELÓGIOS DE PONTO LTDA ME. Quanto à localização física da empresa RENATA NUNES DOS SANTOS EIRELI, não há incompatibilidade com o objeto desta licitação e, em consequência, motivação para a sua INABILITAÇÃO. Publique-se. São José do Seridó/ RN, 21 de dezembro de 2017. MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO – Prefeita Municipal.