REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 005/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2017

FORMALIZAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO DESTINADO AO REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE FRUTAS, IN NATURA E EM POLPA, LEGUMES E VERDURAS, COM PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE MICROEMPRESAS (MEI E ME) E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE. CONSIDERANDO, que foi detectado erro na determinação da unidade e preço de mercado dos itens: 354 (melancia) e 326 (abacaxi), respectivamente; CONSIDERANDO, ainda, que os referidos itens foram submetidos à apuração de licitação, e se encontram com preços já registrados; CONSIDERANDO, por fim, a necessidade de anulação dos itens acima descritos por estarem incompatíveis com os preços de mercado; Encaminhamos o presente processo para a Exmª Srª Prefeita Municipal para as providencias cabíveis. São José do Seridó/ RN, 06 de fevereiro de 2017. Saul Lincoln Bezerra de Araújo – Presidente.