REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 086/2017

FORMALIZAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO DESTINADO A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA ACESSO BANDA LARGA 24 HORAS, EM FREQUÊNCIA 5.8 GHZ E REDE WI-FI. FORMALIZAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO DESTINADO A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA ACESSO BANDA LARGA 24 HORAS, EM FREQUÊNCIA 5.8 GHZ E REDE WI-FI. CONSIDERANDO, não haver nenhuma empresa licitante habilitada no presente certame; CONSIDERANDO, ainda, ter sido a mesma FRACASSADA; Encaminhamos o presente processo licitatório para apreciação a Exmª Srª Prefeita Municipal. São José do Seridó/ RN, 07 de julho de 2017. Saul Lincoln Bezerra de Araújo – Presidente.