REF. PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 136/2017

FORMALIZAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO DESTINADO AO REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO GRADATIVA DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO (SOFTWARE E PONTO ELETRÔNICO) E MANUTENÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO – CONSIDERANDO, a reforma parcial da decisão proferida pelo Pregoeiro Oficial do Município, ao CLASSIFICAR a Proposta da empresa licitante recorrente A HORA CERTA RELÓGIOS DE PONTO LTDA ME. Quanto à localização física da empresa RENATA NUNES DOS SANTOS EIRELI, não há incompatibilidade com o objeto desta licitação e, em consequência, motivação para a sua INABILITAÇÃO. Designamos o dia 28 de dezembro de 2017, às 13:00 horas, na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal de São José do Seridó/ RN, localizada  na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro, nova sessão para oferta de lances verbais pelas empresas licitantes:  A HORA CERTA RELÓGIOS DE PONTO LTDA ME e RENATA NUNES DOS SANTOS EIRELI. Encaminhamos para publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte – FEMURN e no site: www.saojosedoserido.rn.gov.br. São José do Seridó/ RN, 22 de dezembro de 2017. Saul Lincoln Bezerra de Araújo – Pregoeiro.