SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS EM RUAS E PODAS DE ÁRVORES…

O Governo Municipal de São José do Seridó por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Publicas Infraestrutura e Transito, realiza melhorias na pavimentação no acesso a Unidade Mista de Saúde, Maria Aparecida Dantas.

O Secretário Antônio Neto Fernandes, também disse que a Secretaria, realizará trabalhos de poldas e retiradas de plantas que estejam interferindo na qualidade da iluminação pública ou prejudicando o trabalho dos eletricistas na manutenção dos serviços.

O trabalho será realizado, após a população reclamar da escuridão em algumas ruas. O Secretário ainda ressaltou que a população pode o procurar pra fazer as devidas reclamações, ou ligar e deixar o recado na Prefeitura Municipal, através do telefone (84) 3478-2277.