Secretaria Municipal de Esportes promoveu neste domingo (16) o primeiro Torneio Rural na Caatiinga Grande

Aconteceu neste domingo (16) o primeiro Torneio Rural da comunidade Caatinga Grande. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer juntamente com a Prefeitura Municipal.

O evento reuniu 20 equipes que disputaram o prêmio neste domingo. O evento contou com o grande apoio da Prefeitura Municipal de São José do Seridó, da prefeita Miúda Goes, do Vice-prefeito Borrego, do Deputado Kelps Lima, do vereador Clayton e a dedicação do secretário Anum e do Coordenador da secretaria de Esportes Sócrates.

Ao Fim do evento, houve a entrega dos prêmios realizado pela Prefeita Maria Dalva (Miúda) que esteve presente no evento, pelo Secretário Anum e pelo Coordenador de Esportes Sócrates. Miúda ressaltou a importância do esporte no Município e disse que sempre estará pronta a apoiar cada vez mais essa prática.