TOMADA DE PREÇOS N° 001/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 021/2017) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços técnicos de assessoria em contabilidade pública, apoio administrativo e treinamento de pessoal nos setores contábil, financeiro e pessoal do Município e Fundos Municipais, em favor da empresa VITÓRIAS CONTABILIDADE & APOIO ADMINISTRATIVO S/S LTDA ME, perfazendo a importância global de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil).

São José do Seridó/ RN, 17 de fevereiro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal