TOMADA DE PREÇOS N° 003/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 051/2017) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação de serviços técnicos especializados de apoio administrativo à Comissão Permanente de Licitação e Equipe de Pregão (pregoeiro e equipe de apoio), em favor da empresa ALICON LICITAÇÕES E CONTRATOS LTDA ME, perfazendo a importância global de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais).

São José do Seridó/ RN, 05 de abril de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal