TOMADA DE PREÇOS N° 005/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 135/2017)

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de assessoria em convênios, contratos de repasses e parcerias em geral para o exercício financeiro de 2018, em favor da empresa licitante RJ ASSESSORIA A MUNICÍPIOS LTDA, perfazendo a importância global de R$ 42.600,00 (quarenta e dois mil e seiscentos reais).

São José do Seridó/RN, 29 de novembro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal