TOMADA DE PREÇOS N° 006/ 2016 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 087/2016) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de Pavimentação pelo método convencional de trecho de rua da Comunidade Caatinga Grande, em favor da empresa CONSTRUTORA ASSU EMPREENDIMENTOS LTDA, perfazendo a importância global de R$ 274.372,50 (duzentos e setenta e quatro mil trezentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos).

São José do Seridó/ RN, 02 de dezembro de 2016.

Jackson Dantas