TOMADA DE PREÇOS N° 008/2016 – PROC. LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 099/2016 ATA DA SESSÃO DE ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Aos dezoito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete, às nove horas, na sede da Prefeitura Municipal, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação, devidamente autorizada pela Excelentíssima Senhora Prefeita, Maria Dalva Medeiros de Araújo, para abertura, análise e julgamento dos documentos apresentados nos envelopes nº 02 – PROPOSTA dos prestadores de serviços licitantes habilitados: MARCIEL SALES ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA e ARTHUR FELIPE DE MEDEIROS, visando a Contratação dos serviços de Assessoria Jurídica aplicável ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Seridó/RN – RPPS. Aberta a sessão, num primeiro momento, foram abertos e envelopes e analisados os documentos apresentados, decidem os membros da CPL declarar CLASSIFICADAS as propostas dos licitantes MARCIEL SALES ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA e ARTHUR FELIPE DE MEDEIROS, restando VENCEDOR o licitante ARTHUR FELIPE DE MEDEIROS, com a importância global de R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Desde já os licitantes estão intimados das decisões proferidas nesta sessão, onde também será publicada na imprensa oficial do Município. E nada mais havendo a ser dito ou questionado, o Presidente da CPL deu por encerrado os presentes trabalhos, os quais foram paralisados por tempo suficiente para a lavratura da presente ata, que, lida e achada conforme, vai assinada por todos os presentes. São José do Seridó / RN, 18 de janeiro de 2017. SAUL LINCOLN BEZERRA DE ARAÚJO Presidente – ANTÔNIO FERNANDES NETO Membro – MARIA FRANCINETE DE MEDEIROS Membro – LICITANTE: ARTHUR FELIPE DE MEDEIROS.