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#Planejamento 19/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO E CULTURA - SEMEC REPRESENTANTES DA SEMEC SE REÚNEM COM ARTESÃOS LOCAIS

Na última quinta-feira (15), os artesãos locais e representantes da Secretaria de Educação e Cultura de São José do Seridó - RN (SEMEC) se reuniram na sede da entidade para discutir detalhes sobre a Primeira Mostra do Artesão, na Quinta Cultural, no próximo dia 22 de setembro, em frente à igreja Matriz de São José.

A exposição dos artesãos locais acontece após a novena e ainda contará com apresentação dos artistas da terra no palco José Pio.

Este evento receberá o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Educação e Cultura do município. O espaço onde os artesãos ficarão receberá o nome de Vila do Artesão.

A mostra do artesão de São José do Seridó está sendo organizada pela primeira dama, Ilca Bezerra e a coordenação municipal de cultura.

#Planejamento 22/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE - SEMURB ORGANIZAÇÃO DE AMBULANTES É DISCUTIDA EM REUNIÃO COM COMISSÃO ORGANIZADORA

A Comissão que está à frente da organização e distribuição dos ambulantes que irão comercializar no período da festa do padroeiro São José 2022, formada pelos secretários Dirceu Soares, da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEMURB), Cleber Costa de Oliveira da, Secretaria Municipal de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT), Patrícia Carla de Medeiros, da Secretaria Municipal De Planejamento Fazenda E Tributação e Antônio Fernandes Neto, Agente do Patrimônio.

Na pauta discutiu-se como será a organização e distribuição dos setores para estes comerciantes, além de, informar, será realizado o cadastramento para quem vender durante o período festivo.

A taxa ficou definida no valor de 70 reais para barraca de alimentos (lanches, salgados, espetinhos e cachorro quentes) e 300,00 para bares. 30 comerciantes ambulantes participaram do encontro no Centro Administrativo. A conversa foi conduzida pelos representantes de cada secretaria.

''Os interessados devem procurar a Tributação, enviar documentos pessoais e comprovantes de residência para preparar o cadastro. Após o pagamento da taxa é emitido Alvará Provisório e cada ambulante assinará um contrato. Para mais detalhes entrar em contato pelo Whatsapp da tributação (84) 9.8159.6466." Informou Dirceu Soares, secretário municipal de urbanismo e meio ambiente.

#Planejamento 08/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO FAZENDA E TRIBUTAÇÃO - SEMPLA SECRETÁRIOS , EQUIPE DE LICITAÇÃO E SETOR DE COMPRAS DO MUNICIPIO SE REUNEM PARA DEBATER E PLANEJAR COMPRAS PÚBLICAS

Na manhãÞ desta sexta-feira (8), encerrando a primeira semana de trabalho da nova gestão municipal de São José do Seridó, parte do secretariado esteve reunido com a equipe de licitação do município para debater o planejamento de compras públicas. Membros da equipe de licitação, Alice Santos e Thaisa Costa; a responsável do setor de compras, Ingrid Soares e a titular da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), Viviane Medeiros, organizaram a reunião.

Também participaram do encontro os gestores da Secretaria de Obras públicas, Infraestrutura e Trânsito (SEMOPIT), Kleber Costa (secretário) e Rubiano Araújo (coordenador); a titular da Secretaria de Saúde Pública (SESAD), Nara Regina; a titular da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), Juliana Andrea Dantas; a titular da Secretaria de Trabalho, Habitação, Assistência Social (SEMTHAS), Suzete Pereira; e o titular da Secretaria de Juventude, do Esporte e do Lazer (SEMJEL), Pedro Henrique.

"Ser gestor de uma cidade não eì uma tarefa fácil, mesmo quando você^ estaì preparado e bem intencionado. O grande segredo eì ter uma equipe preparada e que trabalhe em sintonia pelo bem da coletividade. Agradeço o empenho de todos na reconstrução de nossa cidade. Vamos avançar cada vez mais, dia após dia", destacou o prefeito Jackson Dantas.

#Planejamento 17/05/2018 SECRETARIA-CHEFE DO GABINETE DO PREFEITO - SMGP São José do Seridó realizou reunião para Discussão do plano da LDO

Nesta Quarta-Feira (16), foi realizada uma audiência pública no CRAS para discussão das metas de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO referente ao exercício financeiro de 2019.

Estiveram presentes: Prefeita Municipal, vereadores, Secretários Municipais, Diretores de escolas, Servidores Públicos, Assessor contábil, representantes de conselhos municipais, representantes de sindicatos, representantes de associações, representante da EMATERN e Sociedade Civil.

Após a composição da mesa e explanação da programação do dia, foram formados 5 grupos que discutiram os diferentes assuntos, que foram:

Grupo 1 - Administração, Finanças, Gabinete, IPREV, Controladoria e Procuradoria.

Grupo 2 - Educação, Cultura, Assessoria de Comunicação, Turismo, Esporte e Lazer.

Grupo 3 - Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Grupo 4 - Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos; Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito, Serviços Urbanos.

Grupo 5 - Saúde.

Após a Análise das propostas, Maria Josicléa Santos da Costa, lavrou a ata que foi lida e aprovada por todos os presentes.

#Planejamento 01/04/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO FAZENDA E TRIBUTAÇÃO - SEMPLA TOMADA DE PREÇOS N° 002/2015 – PROC. LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 037/2015 – ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO No primeiro dia do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às onze horas, na sede da Prefeitura Municipal, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação, devidamente autorizada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jackson Dantas, para dar continuidade a apuração da Licitação acima epigrafada, visando a Contratação dos serviços de engenharia destinados a Construção de pórtico na entrada da cidade com iluminação e urbanização do entorno do Município de São José do Seridó/ RN. Aberta a sessão, num primeiro momento, foi explicitado aos presentes o objetivo desta reunião, qual seja a análise do conteúdo dos envelopes nº 01 - DOCUEMNTAÇÃO das empresas licitantes: CONSTRUTORA ALICERCE LTDA EPP, EMPREENDIMENTOS CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO DA CONSTRUÇÃO LTDA e PACTUAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA EPP, onde após minuciosa análise resolveram os membros da CPL, declarar: HABILITADA a empresa licitante CONSTRUTORA ALICERCE LTDA EPP pelo pleno atendimento das exigências editalícias, e INABILITADAS as empresas licitantes: EMPREENDIMENTOS CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO DA CONSTRUÇÃO LTDA - pelo não atendimento dos itens editalícios: 7.1.3.5; 7.1.3.6; 7.1.3.7; 7.1.3.8; PACTUAL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA EPP - pelo não atendimento dos itens editalícios: 7.1.3.1; 7.1.3.5; 7.1.3.6; 7.1.5.2. O presente julgamento será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte - FEMURN. E nada mais havendo a ser dito ou questionado, o Presidente da CPL deu por encerrado os presentes trabalhos, os quais foram paralisados por tempo suficiente para a lavratura da presente ata que, lida e achada conforme, vai assinada por todos os presentes. São José do Seridó / RN, 01 de abril de 2015. SAUL LINCOLN BEZERRA DE ARAÚJO - Presidente, CARLA KARINE DANTAS - Membro, MARIA JOSICLÉA SANTOS DA COSTA- Membro.
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Emitido dia 18/05/2024 às 12:34:57