CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Gestão 10/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO REALIZOU REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM SETORES DE PLANEJAMENTO, LICITAÇÃO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Nesta quarta-feira,10, a Gestão Municipal de São José do Seridó esteve reunida com as equipe de Planejanento, Licitação e os Secretários Municipais para um alinhamento maior no que se refere ao planejamento das contratações anuais.

É necessário frisar que esse planejamento é indispensável para o funcionamento dos serviços oferecidos pela gestão em todos os seguimentos, uma vez que prevê maior segurança e menor margem de erros nas tomadas de decisões, garantindo assim uma maior eficiência, eficácia e efetividade dos atos administrativos.

#Audiência 05/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ LDO DA GESTÃO PARA O EXERCÍCIO 2025 EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

No próximo dia 11 de abril de 2024, será realizada uma audiência pública no auditório José Humberto Pereira, localizado na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Seridó. O objetivo do evento é discutir e elaborar propostas, prioridades e metas para a Gestão Municipal de São José do Seridó, conforme estabelecido pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência contará com a presença de representantes das Secretarias Municipais, diversas entidades, a Câmara de Vereadores, a sociedade civil organizada, escolas e outros participantes.

Durante o evento, será realizado um detalhamento analítico das prioridades e metas da Gestão Municipal de São José do Seridó para o exercício de 2025. Isso incluirá áreas como administração, finanças, gabinete, educação e cultura; esporte, juventude e lazer; trabalho, habitação e assistência social; urbanismo e meio ambiente; agricultura, pecuária, pesca e recursos hídricos; obras públicas, infraestrutura e trânsito; turismo, comunicação e saúde.

#Desenvolvimento 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP SÃO JOSÉ DO SERIDÓ RECEBE O SELO "MUNICÍPIO PARCEIRO DA JUSTIÇA DO TRABALHO"

Durante a 13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista no Rio Grande do Norte, vários municípios do estado foram agraciados com o selo "MUNICÍPIO PARCEIRO DO TRABALHO". Um total de 29 municípios recebeu essa distinção.

O prefeito Jackson Dantas participou do evento em nome de São José do Seridó, que teve a honra de ser um dos municípios contemplados com o selo.

"Juntamente com outros 29 colegas prefeitos de municípios de diversas regiões do nosso estado, tive a satisfação de receber o Selo Município Parceiro da Justiça do Trabalho na tarde da última sexta-feira, 22 de setembro. Esse reconhecimento é motivo de grande comemoração para São José do Seridó-RN", celebrou o prefeito.

A solenidade ocorreu como parte da programação da 13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista no Rio Grande do Norte.

Além de São José do Seridó, os seguintes municípios também foram agraciados com a comenda: Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Nísia Floresta, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, Assu, Acari, Parelhas, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Coronel João Pessoa, Florânia, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Martins, Serrinha dos Pintos, Lucrécia, Messias Targino, Olho D'Água dos Borges, Portalegre, Riacho da Cruz, Santana do Seridó, Passa e Fica, Taipu, Tenente Laurentino Cruz e Viçosa.

Para receber o Selo, os municípios precisaram firmar convênios com o TRT para compartilhar dados cadastrais de imóveis registrados no sistema da administração, adotar o Domicílio Digital e manter-se em dia com o pagamento de seus Precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPV).

#FolhaDePagamento 31/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL QUITA FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE AGOSTO DE 2023

Nesta quinta-feira (31) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da trigésima segunda folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 677.619,82", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, diante da crise financeira que assola os municípios, a realização do pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado prova o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com o funcionalismo municipal, mas também com toda comunidade são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=1115'></iframe>

#Finança 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE UNEM-SE EM AÇÃO 'MOBILIZA JÁ: SEM FPM, NÃO DÁ!' AGENDADA PARA 30/08

Em uma reunião remota da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), líderes municipais estaduais aprovaram uma ação conjunta marcada para o dia 30/08, com a campanha "Mobiliza Já: Sem FPM, não dá!".

Os gestores municipais do RN estão se mobilizando para promover uma manifestação contrária à crise nas finanças municipais no próximo dia 30/08 (quarta-feira). A campanha "Mobiliza Já: Sem FPM, não dá!" é o mote desse movimento.

O Presidente da FEMURN e Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, enfatizou a urgência de abordar a crise que afeta os municípios. Ele declarou: "Esta luta não se restringe apenas aos prefeitos, mas engloba todos os cidadãos do Rio Grande do Norte, já que a população vive nas cidades. Garantir serviços adequados em todas as áreas depende essencialmente da saúde financeira das autoridades municipais. Os prefeitos do RN estão unidos nesse objetivo".

A manifestação está programada para o dia 30 de agosto, uma quarta-feira, às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, e contará com a presença de pelo menos 140 prefeitos e prefeitas de todo o Rio Grande do Norte.

#Gestão 04/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DISCUTE A SITUAÇÃO TERRITORIAL DA COMUNIDADE BADARUCO

Os poderes legislativos dos municípios de São José do Seridó e Cruzeta realizaram uma sessão itinerante com os moradores da comunidade rural Badaruco para discutir a situação territorial dessa localidade e buscar soluções. O principal objetivo da sessão foi definir a qual dos dois municípios a comunidade Badaruco deverá pertencer.

O vereador proponente da iniciativa, Francisco Sales de Medeiros Neto (conhecido como Menininho de Chico Gago), destacou que a intenção era tomar uma decisão entre as cidades mencionadas para melhor atender às necessidades da população residente na área.

Durante a reunião, estiveram presentes os prefeitos Jackson Dantas e Joaquim de Medeirinhos, de São José do Seridó e Cruzeta, respectivamente. Ambos se comprometeram a trabalhar conjuntamente para encontrar soluções apropriadas, garantindo que os serviços essenciais, como coleta de lixo, atendimento médico, segurança e saúde, sejam adequadamente destinados ao município escolhido, evitando implicações judiciais decorrentes de gestão em jurisdição inadequada.

Os gestores se uniram para elaborar um acordo que atenda às demandas da comunidade até que uma decisão final seja alcançada. Ficou acordado que as câmaras municipais das duas cidades serão as responsáveis por dar início ao processo de transferência territorial da comunidade Badaruco de Cruzeta para São José do Seridó.

Além disso, foi acertado que um plebiscito será realizado para permitir que a comunidade Badaruco decida em qual jurisdição deseja permanecer. O prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinhos, expressou seu apoio à inclusão da comunidade na jurisdição de São José. Enquanto a definição não ocorre, ambas as gestões se comprometeram a colaborar para suprir as necessidades da comunidade.

A comunidade Badaruco está localizada a 4 quilômetros de São José do Seridó e a 6 quilômetros de Cruzeta.

Participaram da reunião vereadores de São José e Cruzeta, assim como os prefeitos Jackson Dantas e Joaquim de Medeirinhos, além de assessores municipais de São José do Seridó e membros da comunidade local. A reunião teve lugar na capela de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da região.

#FolhaDePagamento 31/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL QUITA FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE JULHO DE 2023

Nesta sexta-feira (28) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da trigésima primeira folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 676.608,53", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, diante da crise financeira que assola os municípios, a realização do pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado prova o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com o funcionalismo municipal, mas também com toda comunidade são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=1020'></iframe>

#Desenvolvimento 06/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP SALA DO EMPREENDEDOR LEVA SEUS SERVIÇOS À FEIRA LOCAL

No próximo dia 9 de julho (domingo), a Sala do Empreendedor estará promovendo a ação "Sala do Empreendedor na Feira", a partir das 6 horas da manhã, em frente ao mercado público. O objetivo é levar as atividades da sala ao público em geral, proporcionando uma experiência prática e acessível.

Durante o evento, serão oferecidos diversos serviços, com ênfase nas necessidades dos agricultores e homens do campo. Serão apresentadas as atividades desenvolvidas pela Sala do Empreendedor, com destaque para o programa Agro-Nordeste, que visa impulsionar o setor agrícola da região.

Gustavo Guimarães, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, juntamente com outros colaboradores, estará disponível para fornecer informações adicionais à população durante o evento.

Não perca essa oportunidade de aproveitar os benefícios e serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor. Compareça à "Sala do Empreendedor na Feira" e participe dessa iniciativa voltada para o desenvolvimento dos empreendedores locais.

#Gestão 06/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AGN FAZ ENTREGA DE R$ 92.000 À EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO NO PRIMEIRO SEMESTRE EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ .

A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) concluiu a entrega de R$ 92.000,00 (noventa e dois mil reais) em créditos durante os meses de fevereiro a julho de 2022. Essa quantia foi distribuída entre 24 microempreendedores do município de São José do Seridó, localizado no RN.

Gustavo Guimarães, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, ressalta a importância dos microempreendedores comparecerem à Sala do Empreendedor, situada na Rua Manoel Teodoro, 100B, no centro de São José do Seridó, durante o horário de funcionamento, das 7h ao meio-dia. Lá, eles poderão obter mais informações ou entrar em contato pelo número 9 8170-5934.

Gustavo Guimarães também informa que os interessados em obter mais detalhes devem procurar a Sala do Empreendedor.

#FolhaDePagamento 30/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL QUITA FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE MAIO DE 2023

Nesta terça-feira (30) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da quinta folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 653.114,33", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, diante da crise financeira que assola os municípios, a realização do pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado prova o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com o funcionalismo municipal, mas também com toda comunidade são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=1020'></iframe>

#FolhaDePagamento 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL QUITA FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE ABRIL DE 2023

Nesta sexta-feira (28) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da quarta folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 625.880,74", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, diante da crise financeira que assola os municípios, a realização do pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado prova o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com o funcionalismo municipal, mas também com toda comunidade são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='

https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=1000'></iframe>

#Audiência 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU LDO DA GESTÃO MUNICIPAL PARA O EXERCÍCIO 2024

Nesta terça-feira (11), no auditório José Humberto Pereira, da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Seridó, foi realizada audiência pública que discutiu e elaborou propostas, prioridades e metas para a Gestão Municipal de São José do Seridó dentro da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), Filipe Campos, a audiência contou com representantes das Secretarias Municipais, entidades diversas, Câmara de Vereadores, sociedade civil organizada e escolas, dentre outros.

"Realizamos o detalhamento analítico de prioridades e metas da Gestão Municipal de São José do Seridó, para o exercício de 2024, nas áreas da administração, finanças, gabinete, educação e cultura; esporte, juventude e lazer; trabalho, habitação e assistência social; urbanismo e meio ambiente; agricultura, pecuária, pesca e recursos hídricos; obras públicas, infraestrutura e trânsito; turismo, comunicação e saúde", esclareceu Filipe Campos.

#Administração 11/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EDUCAÇÃO BÁSICA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ GANHA ÔNIBUS 0KM

Através de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim, a Gestão Municipal de São José do Seridó adquiriu ônibus rural escolar, 0KM, da marca Volkswagem, para atender alunos da educação básica.

"O veículo é orçado em R$ 338 mil. Nossa gestão deu contrapartida financeira de mais de R$ 100 mil", destacou o prefeito Jackson Dantas, apontando que o ônibus logo em breve estará em rota, atendendo os alunos da rede municipal de ensino.

Ainda de acordo com o gestor municipal, este é o sétimo veículo entregue em dois anos e quatro meses. Ainda segundo Dantas, a Gestão de São José do Seridó vem direcionando atenção especial na renovação da frota municipal.

"Já adquirimos também um carro coletor de lixo, uma Fiat Toro, uma ambulância de grande porte, um van Sprinter, um Fiat Cronos e um Citröen C3", lembrou o prefeito Jackson, frisando que estes veículos melhoram os serviços ofertados pela Gestão Municipal à população de São José do Seridó.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=991'></iframe>

#FolhaDePagamento 30/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL QUITA FOLHA SALARIAL DO FUNCIONALISMO REFERENTE AO MÊS DE MARÇO DE 2023

Nesta quinta-feira (30) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da terceira folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 573.527,52", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, diante da crise financeira que assola os municípios, a realização do pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado prova o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com o funcionalismo municipal, mas também com toda comunidade são-josé-seridoense.

#ProcessoSeletivo 29/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ RELIZA NOVAS CONVOCAÇÕES PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DENTRO DO PSS

Desde a última terça-feira (21) que a Gestão Municipal de São José do Seridó realiza novas convocações dentro do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Estas convocações estão sendo feitas para cargos nas Secretarias Municipais de Saúde (SESAD), Educação e Cultura (SEMEC) e Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS).

Tais convocações estão sendo realizadas para os cargos de enfermeiro, supervisor e visitador do Programa Criança Feliz, coordenador do CRAS, médico, professor de educação física, assistente social, professor generalista do ensino fundamental e auxiliar de professor.

Os profissionais convocados devem atentar para as documentações necessárias, contidas nos editais abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até esta quinta-feira, 30 (editais 24 e 25), até a próxima segunda-feira, 03/04 (edital 27) e até a próxima terça-feira, 04/04 (edital 26).

EDITAIS

024/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/626/EDITAL_024_2023_0000001.pdf '></iframe>

025/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/627/EDITAL_025_2023_0000001.pdf '></iframe>

026/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/628/EDITAL_026_2023_0000001.pdf '></iframe>

027/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/629/EDITAL_027_2023_0000001.pdf'></iframe>

#Gestão 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ REINAUGURA MUMUTROPS, CRAS E ENTREGA DE 3 CARROS

Em dia festivo a Gestão Municipal comemorou, neste domingo (26), os 60 anos de emancipação política de São José do Seridó. Até o ano de 1963 o município era classificado como distrito e pertencia a Jardim do Seridó.

Segundo o prefeito Jackson Dantas, as comemorações foram iniciadas às 5h30 com alvorada realizada pelas Bandas Filarmônicas Jimmy Brito, de São José do Seridó e Euterpe Jardinense, de Jardim do Seridó. Às 8h foi realizada o hasteamento das bandeiras por diversas autoridades locais, às 12h foi veiculado vídeo comemorativo nas redes sociais do município e às 16h30 teve início a reinauguração do Museu Municipal Tropeiros do Seridó (MUMUTROPS).

"O grande momento dos festejos de nossa emancipação ocorreram a partir das 19h30 com a inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que também contou com a entrega de três novos veículos à frota municipal, sendo dois para a Saúde e um para a Assistência Social, bem como houve a entrega de documentações aos proprietários das casas do Conjunto Habitacional João Amaro", lembrou.

Ainda de acordo com Jackson Dantas, as comemorações pelos 60 anos de emancipação política de São José do Seridó entraram para a história do município em virtude dos diversos benefícios entregues à população local nas áreas da Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social.

#Gestão 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL ATUALIZA PROGRAMAÇÃO DOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

No próximo domingo (26) o município de São José do Seridó celebrará, em dia comemorativo, 60 anos de emancipação política. Até 1963 São José do Seridó era classificado como distrito e pertencia ao município de Jardim do Seridó.

"Vamos celebrar este momento histórico entregando três novos veículos, que integrarão nossa frota municipal, bem como a inauguração das obras de reforma e ampliação de nosso CRAS", pontuou o prefeito Jackson Dantas, lembrando também que as documentações do Conjunto Habitacional João Amaro, localizado no bairro Nova Bonita, serão entregues aos moradores e que o Museu Municipal Tropeiros do Seridó (MUMUTROPS) será reinaugurado.

Ainda segundo o gestor municipal, as comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política de São José do Seridó também contariam com desfile militar, porém, em virtude dos últimos acontecimentos que colocaram em xeque o setor de segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte, o desfile militar teve que ser retirado de pauta.

PROGRAMAÇÃO

5h - Alvorada

8h - Hasteamento de bandeiras

11h - Veiculação de vídeo comemorativo nas redes sociais do município

16h - Reinauguração do MUMUTROPS

19h - Inauguração do novo CRAS, concessão de documentações do Conjunto João Amaro e entrega de veículos para a SESAD (Fiat Cronos e Van Mercedes Benz) e para a SEMTHAS (Citröen)

#ProcessoSeletivo 23/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FAZ NOVA CONVOCAÇÃO PARA EDUCAÇÃO DENTRO DO PSS

Na última sexta-feira (17) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através do edital 023/2023, realizou nova convocação, dentro do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para o cargo de professor de português.

O profissional convocado deve atentar para as documentações necessárias, contidas no edital abaixo e se apresentar na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até esta sexta-feira (24).

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/625/EDITAL_023_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 17/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FAZ NOVAS CONVOCAÇÕES PARA EDUCAÇÃO, SOCIAL E SAÚDE DENTRO DO PSS

Desde a última sexta-feira (10) que a Gestão Municipal de São José do Seridó, através dos editais 020, 021 e 022/2023, realiza novas convocações, dentro do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para os cargos de professor de matemática, enfermeiro, psicólogo escolar, assistente social, professor de educação física, professor generalista do ensino fundamental e auxiliar de professor.

Os convocados devem atentar para as documentações necessárias, contidas nos editais abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até a próxima segunda-feira, 20 (edital 020/2023), até a próxima sexta-feira, 24 (edital 022/2023) e até o próximo dia 27 de março (edital 021).

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

Edital 020/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/622/EDITAL_020_2023_0000001.pdf '></iframe>

Edital 021/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/623/EDITAL_021_2023_0000001.pdf '></iframe>

Edital 022/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/624/EDITAL_022_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 14/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FAZ NOVA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES DENTRO DO PSS

Na última sexta-feira (10) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através do edital nº 018/2023, convocou professores (de português e generalista do ensino infantil) dentro do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os candidatos devem atentar para as documentações necessárias, contidas no edital abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até a próxima sexta-feira (17).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/620/EDITAL_018_2023_0000001.pdf'></iframe>

#Administração 13/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EMANCIPAÇÃO CONTARÁ COM DESFILE MILITAR, INAUGURAÇÃO E ENTREGA DE VEÍCULOS À POPULAÇÃO

No próximo 26 de março o município de São José do Seridó celebrará, em dia comemorativo, 60 anos de emancipação política. Até 1963 São José do Seridó era classificado como distrito e pertencia ao município de Jardim do Seridó.

"Preparamos uma programação que estará a altura de nosso município e de nossa população. Vamos celebrar este momento histórico onde entregaremos três novos veículos que servirão à população e as obras de reforma e ampliação do CRAS", pontuou o prefeito Jackson Dantas, lembrando também que o MUMUTROPS será reinaugurado.

Ainda segundo o gestor municipal, as comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política também contarão com vídeo comemorativo, entrega de documentações das casas do Conjunto João Amaro, alvorada e desfile militar pelas ruas da cidade.

PROGRAMAÇÃO

5h - Alvorada;

8h - Desfile Militar;

11h - Veiculação de vídeo comemorativo nas redes sociais do município;

16h - Reinauguração do MUMUTROPS;

19h - Inauguração do novo CRAS, concessão de documentação do Conjunto João Amaro e entrega de 2 veículos para SESAD e 1 para a SEMTHAS.

#Empreendedorismo 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP SALA DO EMPREENDEDOR AUXILIARÁ SÃO-JOSÉ-SERIDOENSES NA OBTENÇÃO DE CRÉDITO JUNTO a AGN

A Sala do Empreendedor de São José do Seridó está convocando os empreendedores do município que tenham interesse em fazer empréstimos junto a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN).

A Sala do Empreendedor está localizada na rua Manoel Theodoro, nº 100 B, no Centro de São José do Seridó. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, entre 7h e 12h. Para mais informações, a população local também pode contatar a Sala do Empreendedor através do (84) 98170-5934.

#ProcessoSeletivo 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP QUATRO NOVOS EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DO PSS SÃO PUBLICADOS PELA GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Mais três editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) foram divulgados pela Gestão Municipal de São José do Seridó para os cargos de assistente social (Edital 006/2023 do Processo Seletivo 002/2023), professor de matemática (Edital 014/2023), médico do PSF (Edital 016/2023), auxiliar de professor (Edital 017/2023) e professores de educação física e generalista do ensino fundamental (Edital 017/2023).

Os candidatos convocados devem atentar para as documentações necessárias, contidas nos editais abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até esta sexta-feira, 10 de março (Edital 014/2023), até a próxima segunda-feira, 13 de março (Edital 006/2023 do Processo Seletivo 002/2023 e Edital 017/2023) e até o próximo dia 17 de março (Edital 016/2023).

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

006/2023 do Processo Seletivo 002/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/616/EDITAL__2023_0000001.pdf'></iframe>

014/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/617/EDITAL__2023_0000001.pdf'></iframe>

016/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/618/EDITAL_016_2023_0000001.pdf'></iframe>

017/2023:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/619/EDITAL_017_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 06/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP NOVA LEVA DE CONVOCAÇÕES É REALIZADA DENTRO DO PSS

Mais dois editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) foram divulgados pela Gestão Municipal de São José do Seridó para os cargos de professor de português (edital 12) e odontólogo (edital 13).

Os aprovados devem atentar para as documentações necessárias, contidas nos editais abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até esta quarta-feira, 08 (edital 12) e até próxima terça-feira, 14 (edital 13).

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/615/EDITAL_013_2023_0000001.pdf'></iframe>

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/614/EDITAL_012_2023_0000001.pdf '></iframe>

#ProcessoSeletivo 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL FAZ NOVAS CONVOCAÇÕES DENTRO DO PSS

Nesta quinta-feira (2) a Gestão Municipal de São José do Seridó realizou mais uma convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de farmacêutico bioquímico, médico do Programa Saúde da Família e educador físico.

Os aprovados devem atentar para as documentações necessárias, contidas no edital abaixo e se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até dia 13 de março.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/613/EDITAL_011_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL AMPLIA CONVOCAÇÕES DENTRO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Nesta quarta-feira (1º) a Gestão Municipal de São José do Seridó realiza mais uma convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS).

As convocações são referentes aos cargos de assistente social, auxiliar de professor, auxiliar de professor PCD, professor (generalista do ensino infantil, generalista do ensino fundamental e educação física), nutricionista e médico do PSF.

Os aprovados devem atentar para as documentações necessárias, contidas nos editais abaixo e se apresentar na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP), localizada na sede da Prefeitura Municipal, até os dias 06 (editais 005 e 009) e 13 de março (edital 010).

EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/610/EDITAL_005_2023_0000001.pdf'></iframe>

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/611/EDITAL_009_2023_0000001.pdf'></iframe>

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/612/EDITAL_010_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 24/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL INICIA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES E AUXILIARES APROVADOS EM PSS

Desde a última sexta-feira (17) a Gestão Municipal de São José do Seridó está convocando professores e auxiliares aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os candidatos aprovados neste Processo deverão para comparecer na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) até às 12h da próxima segunda-feira (27).

As primeiras convocações e documentações necessárias estão disponíveis no

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/606/EDITAL_007_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=937'></iframe>

#ProcessoSeletivo 24/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DIVULGA RESULTADO FINAL DO PSS 02/2023

Nesta sexta-feira (24) a Gestão Municipal de São José do Seridó divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 02/2023.

Neste Processo as análises curriculares foram feitas, exclusivamente, para os cargos de assistente social e técnico de laboratório de análises clínicas.

Confira o resultado:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/607/EDITAL_003_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=947'></iframe>

#ProcessoSeletivo 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DIVULGA RESULTADO DAS ANÁLISES CURRICULARES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02.2023

Nesta sexta-feira (17) a Gestão Municipal de São José do Seridó divulgou o resultado das análises curriculares do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 02/2023.

No próximo dia 20 de fevereiro os participantes poderão realizar apresentação de recurso e no dia 24 de fevereiro será divulgado o resultado final deste novo Processo.

Para este PSS, as análises curriculares foram feitas, exclusivamente, para os cargos de assistente social e técnico de laboratório de análises clínicas. Confira o resultado:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/605/EDITAL_002_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=942'></iframe>

#ProcessoSeletivo 14/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ LANÇA NOVO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO PESSOAL

Considerando a necessidade temporária e de excepcional interesse público, a Gestão Municipal de São José do Seridó, na última sexta-feira (10), lançou novo edital para mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS). Desta vez, o chamamento é voltado para contratação de cargos de Assistente Social e de Técnico de Laboratório em Análises Clínicas.

Nesta terça (14) e quarta-feira (15) os interessados podem enviar suas inscrições de forma on-line. Na quinta-feira (16) ocorrerá a análise de currículos. Na sexta-feira (17) haverá a divulgação dos resultados do PSS através do www.saojosedoserido.rn.gov.br e do www.diariomunicipal.com.br/femurn/

No próximo dia 20 de fevereiro os participantes poderão realizar apresentação de recurso e no dia 24 de fevereiro será divulgado o resultado final deste novo Processo.

Confira o edital:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/604/EDITAL_001_2023_0000001.pdf'></iframe>

#ProcessoSeletivo 13/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL RETIFICA EDITAL 005/2023 do PSS

Na última sexta-feira (10) a Gestão Municipal de São José do Seridó publicou retificação no edital 005/2023 do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

As correções dizem respeito sobre classificação final dos cargos de "Coordenador do CRAS" e "Professor de Português". As mudanças podem ser conferidas abaixo:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/603/EDITAL_006_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=937'></iframe>

#ProcessoSeletivo 09/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PSS

A Gestão Municipal de São José do Seridó divulgou, nesta quinta-feira (9), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os resultados da seleção estão disponíveis abaixo:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/602/EDITAL_005_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=927'></iframe>

#ProcessoSeletivo 02/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DIVULGA RESULTADO DAS ANÁLISES CURRICULARES DO PSS

Seguindo os prazos do Edital de Retificação nº 003/2023, a Gestão Municipal de São José do Seridó divulgou, nesta quinta-feira (2), o resultado das análises curriculares do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Os resultados foram divulgados no www.saojosedoserido.rn.gov.br e no www.diariomunicipal.com.br/femurn. A apresentação de recursos poderá ser realizada nesta sexta-feira (3). O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no próximo dia 09 de fevereiro.

RESULTADOS

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/601/EDITAL_004_2023_0000001.pdf'></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='

https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=925'></iframe>

#ProcessoSeletivo 30/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ TEM NOVO CALENDÁRIO EM VIRTUDE DO GRANDE NÚMERO DE INSCRIÇÕES

A Gestão Municipal de São José do Seridó publicou, na última sexta-feira (27), um novo calendário de datas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). As alterações foram divulgadas no Edital de Retificação nº 003/2023.

De acordo com o novo documento: as análises de currículos seguirão até esta terça-feira (31); a divulgação do resultado do Processo Seletivo Simplificado será realizada no www.saojosedoserido.rn.gov.br e no www.diariomunicipal.com.br/femurn a partir da próxima quinta-feira (2); o prazo para apresentação de recursos será na próxima sexta-feira (3); e o resultado final do PSS será divulgado no próximo dia 09 de fevereiro.

Confira o documento na íntegra:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://www.saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/600/EDITAL_003_2023_0000001.pdf '></iframe>

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='

https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=913'></iframe>

#FolhaDePagamento 30/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL INCIA 2023 COM FUNCIONALISMO PÚBLICO RECEBENDO SALÁRIOS DE FORMA ANTECIPADA

Nesta segunda-feira (30) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), concluiu o pagamento da primeira folha salarial de 2023.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 575.426,11", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, esses números provam o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com a saúde financeira da máquina pública municipal, mas também com toda população são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=891'></iframe>

#ProcessoSeletivo 18/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Gestão Municipal de São José do Seridó publicou, nesta quarta-feira (18), edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de diversas vagas distribuídas em 27 cargos na administração municipal. São 42 vagas para ampla concorrência, 35 vagas para cadastro de reserva e 5 vagas destinadas a pessoas com deficiência.

"As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta (19) e sexta-feira (20), de forma presencial ou on-line", pontuou o titular da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Seagep), Filipe Campos Tolentino, apontando que, de forma presencial as inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal, entre quinta e sexta, de 07h às 13h.

Ainda de acordo com Felipe Campos Tolentino, quem optar pela inscrição por meio eletrônico, deverá utilizar o e-mail processoseletivosjs@gmail.com e enviá-la no horário que compreende às 00h do dia 19 de janeiro até às 23h59min do dia 20 de janeiro.

O titular da Seagep também esclarece que: entre os dias 23 e 27 de janeiro ocorrerá a análise de currículos; no dia 30 de janeiro acontecerá a divulgação do resultado do PSS no www.saojosedoserido.rn.gov.br e no www.diariomunicipal.com.br/femurn/; o prazo para apresentação de recursos será no dia 01 de fevereiro; e que o resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 06 de fevereiro.

Para mais informações acesse o edital no

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/595/EDITAL_001_2023_0000001.pdf '></iframe>

e no

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/597/EDITAL_02_2023_0000001.pdf'></iframe>

#FolhaDePagamento 13/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL PAGA DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO

Nesta terça-feira (13) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), pagou o décimo terceiro salário ao funcionalismo público municipal.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 433.311,56", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó durante as festas de final de ano.

Ainda de acordo com a secretária, esses números provam o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com a saúde financeira da máquina pública municipal, mas também com toda população são-josé-seridoense.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=853'></iframe>

#Esporte 30/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP COMUNIDADE CAATINGA GRANDE PRÓXIMA DE GANHAR NOVO EQUIPAMENTO ESPORTIVO

Se aproxima a conclusão das obras de reforma da quadra de esportes do Assentamento Seridó, comunidade popularmente conhecida como Caatinga Grande, localizada a quase 10 km da sede do município de São José do Seridó.

"Orçada no valor de R$ 314 mil, a obra foi viabilizada através de emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil, destinada a nosso município pelo deputado estadual Nelter Queiroz [PSDB] e complementada através de uma contrapartida financeira, dada por nossa gestão, no valor de R$ 114 mil", frisou o prefeito Jackson Dantas (MDB).

Ainda de acordo com o gestor municipal, a obra foi iniciada no último dia 16 de maio e a previsão inicial de entrega seria no mês de outubro, porém devido a atraso técnico na fabricarão e instalação da cobertura, a Construtora Alicerce LTDA, responsável pela obra, foi obrigada a reorganizar o calendário de conclusão da estrutura para final de dezembro.

"Estamos construindo uma quadra bonita e a altura de nossos conterrâneos do Assentamento Seridó. O equipamento está com sua cobertura quase finalizada. Em sua nova formatação, a quadra também contará com banheiros, acessibilidade, iluminação e novo piso", apontou Jackson Dantas, frisando a importância desta nova praça esportiva para a juventude e para o esporte amador local.

Ainda segundo o prefeito de São José do Seridó, a nova quadra da Caatinga Grande foi viabilizada graças a força de seu grupo político, composto também pelo vice-prefeito Ricardo Medeiros [PSDB] e pelos seis vereadores do MDB que dão sustentação ao Governo Municipal na Câmara: José Carlos, Siêne Dantas, Clayton Sá, Mininin de Chico Gago (presidente do Legislativo), Daniel Costa e Borrego.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=628'></iframe>

#FolhaDePagamento 29/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO QUITA FOLHA SALARIAL DE NOVEMBRO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Nesta terça-feira (29) a Gestão Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA), quitou a décima primeira folha salarial de 2022 do funcionalismo público municipal.

"Foram repassados recursos na ordem de R$ 476.608,06 referentes a novembro", frisou a secretária titular da SEMPLA, Viviane Medeiros, lembrando que esses recursos, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia de São José do Seridó.

Ainda de acordo com a secretária, já são 23 meses com os pagamentos realizados, rigorosamente, dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. "Estes números provam o compromisso da gestão Jackson Dantas e Ricardo Medeiros não só com a sobrevivência da máquina pública, mas com toda população são-josé-seridoense", finalizou.

CONTEÚDO RELACIONADO

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/informa.php?id=816'></iframe>

#Administração 19/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA AMBULÂNCIA 0 KM E INICIA OBRAS DE REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

A semana iniciou com boas novidades para a população de São José do Seridó. O prefeito Jackson Dantas (MDB) comunicou, nesta segunda-feira (18), a chegada de uma ambulância semi-UTI e o início das obras de reforma e ampliação da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o gestor municipal, os recursos para a ambulância semi-UTI foram viabilizados através de parceria da Gestão Municipal com os vereadores Joseni Santos (PP) e Joãzinho da Mecedinha (PP), e com o deputado federal Beto Rosado (PP).

"Ao todo, entre emenda e contrapartida municipal, o veículo ficou orçado em R$ 235 mil. Vamos providenciar o seguro para que esta ambulância possa, de fato, servir aos são-José-seridoenses", frisou o prefeito em suas redes sociais.

REFORMA

Ainda em suas redes sociais, Jackson Dantas comunicou o início das obras de reforma da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o gestor, as obras foram viabilizadas graças a quantia de R$ 100.776,00 destinadas pelo presidente do Poder Legislativo, Mininim de Chico Gago.

"Também é compromisso do presidente do Poder Legislativo, no final do ano, voltar a devolver recursos, na mesma ordem, para que possamos concluir a obra. Estes recursos são oriundos da sobra do duodécimo do Poder Legislativo Municipal, que são repasses constitucionais obrigatórios feitos pelo Poder Executivo ao Legislativo", frisou o prefeito.

Jackson Dantas parabenizou não só ao presidente Mininim pela parceria que viabilizará a nova Câmara, mas também ao ex-presidente Daniel Costa por ter projetado, em sua gestão, a planta do novo prédio e aos demais vereadores da situação (José Carlos Dantas, Jussiêne Dantas, Clayton Mariano de Sa e Burrego Dantas ) e oposição (Joseni Santos, Joãozinho da Mecedinha e Arthur Kaxopa) que também colaboraram com esta empreitada.

"Este foi um sonho sonhado por muitos vereadores que passaram por nossa Câmara Municipal e que hoje se torna realidade", concluiu o prefeito de São José do Seridó.

#Administração 04/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ DISCUTIU LDO 2023

A Gestão Municipal de São José do Seridó realizou na última sexta-feira (1º) audiência pública que discutiu e elaborou proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023. Os trabalhos aconteceram na sede do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) do município.

Presentes nas discussões: Igor Charles (contador da Câmara Municipal de Vereadores), Priscila Trajano (chefe de gabinete da Gestão Municipal), Viviane Medeiros (titular da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tributação - SEMPLA), Francisco das Chagas (representante do STTR) e Felipe Pereira de Medeiros (assessor contábil do município), dentre outros representantes da Gestão Municipal e da sociedade civil organizada.

''A audiência pública da LDO foi um momento muito importante para a nossa cidade, pois a mesma garante a transparência e participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos Municipais", pontuou Viviane Medeiros.

Na dinâmica do encontro, houve a formação de grupos que debateram e construíram propostas sobre as seguintes temáticas: administração, finanças e gabinete; educação, cultura, turismo, esporte, juventude e lazer, trabalho, habitação e assistência social, urbanismo e meio ambiente, agricultura, pecuária, pesca, recursos hídricos, obras públicas, infraestrutura, trânsito e serviços urbanos e saúde.

#Administração 01/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP NOTA DE PESAR: GESTÃO MUNICIPAL LAMENTA FALECIMENTO DA SENHORA JEANE COSTA

A Gestão Municipal de São José do Seridó manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Jeane Costa, ocorrido nesta terça-feira (01).

Nas pessoas de seus pais, Neguinho Félix e dona Rejane, a Gestão Municipal estende solidariedade aos seus demais familiares e amigos, e roga para que Deus, em sua imensa bondade, conceda descanso eterno, para sua filha, no reino celestial.

Jeane residia no município de Jardim do Seridó e também era uma pessoa bastante querida e respeitada em toda comunidade da Caatinga Grande e São José do Seridó.

#Administração 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP NOTA DE PESAR: GESTÃO MUNICIPAL LAMENTA FALECIMENTO DA SENHORA SEVERINA MARTA DE MEDEIROS

A Gestão Municipal de São José do Seridó manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Severina Marta de Medeiros, mais conhecida como Tilina, ocorrido neste domingo (30).

Na oportunidade, a Gestão Municipal também estende solidariedade a todos seus familiares, e roga para que Deus, em sua imensa bondade, conceda descanso eterno, para sua filha, no reino celestial.

Tilina, como era carinhosamente conhecida pelos mais próximos, residia na rua Manoel Theodoro, ao lado da Escola Estadual Jesuino Azevedo, e era uma pessoa bastante querida e respeitada em toda comunidade são-josé-seridoense. No último dia 29 de dezembro dona Tilina perdeu sua irmã Vita, de quem era companheira de vida.

#Administração 27/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP FERIADO DO SERVIDOR PÚBLICO TEM NOVA DATA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Através do decreto nº 302/2021 a Gestão Municipal de São José do Seridó transferiu o desfrute do feriado do Servidor Público desta quinta-feira (28) para a próxima segunda-feira (1º de novembro).

"Tomamos a medida para o melhor aproveitamento do serviço público", frisou o prefeito Jackson Dantas, lembrando que na próxima terça-feira (2) acontecerá o feriado nacional em virtude ao dia de Finados e que não seria interessante ao município a realização de um feriadão tão prolongado.

Confira a íntegra do documento:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/489/Decretos_302_2021_0000001.pdf'></iframe>

#Município 26/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CENSO PREVIDENCIÁRIO E RECADASTRAMENTO FUNCIONAL

Através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Seagep) e do Instituto de Previdência de São José do Seridó (IprevSJS), a Gestão Municipal realizará entre os dias 1º de outubro a 12 de novembro de 2021, a realização do Censo Cadastral Previdenciário e Recadastramento Funcional de Servidores.

"De caráter obrigatório para todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Administração Pública Direta, Autarquias e Poder Legislativo, o Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do Iprev tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social", esclareceu Maria Francinete de Medeiros, coordenadora-geral do Censo Cadastral Previdenciário.

O Censo Cadastral Previdenciário dos aposentados e pensionistas será realizado na sede administrativa do Iprev, localizada na Rua Joaquim Loló, no horário entre 07h30 e 12h. Quanto aos servidores ativos, o Censo Cadastral Previdenciário será realizado na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Vicente Pereira, no horário das 07h30 e 12h.

COMPETÊNCIAS

O IprevSJS realizará entrevistas com aposentados e pensionistas, enquanto a Seagep com os servidores ativos. Será de responsabilidade dos servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados e pensionistas, apresentar documentação própria e de dependentes.

DECRETO N° 298/2021

Para mais detalhes sobre o Censo (documentos necessários, datas de recadastramento por setor e etc) acesse o:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/decretos.php?id=486'></iframe>

EDITAL DE CONCOCAÇÃO

Confira mais informações :

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/487/EDITAL_001_2021_0000001.pdf'></iframe>

PASSO A PASSO

Confira vídeo e esclareça suas dúvidas sobre o MEU INSS: www.youtube.com/watch?v=afKK3cfHQu4

#Administração 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CENSO PREVIDENCIÁRIO E RECADASTRAMENTO FUNCIONAL

Através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Seagep) e do Instituto de Previdência de São José do Seridó (IprevSJS), a Gestão Municipal realizará entre os dias 1º de outubro a 12 de novembro de 2021, a realização do Censo Cadastral Previdenciário e Recadastramento Funcional de Servidores.

"De caráter obrigatório para todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Administração Pública Direta, Autarquias e Poder Legislativo, o Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do Iprev tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social", esclareceu Maria Francinete de Medeiros, coordenadora-geral do Censo Cadastral Previdenciário.

O Censo Cadastral Previdenciário dos aposentados e pensionistas será realizado na sede administrativa do Iprev, localizada na Rua Joaquim Loló, no horário entre 07h30 e 12h. Quanto aos servidores ativos, o Censo Cadastral Previdenciário será realizado na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Vicente Pereira, no horário das 07h30 e 12h.

COMPETÊNCIAS

O IprevSJS realizará entrevistas com aposentados e pensionistas, enquanto a Seagep com os servidores ativos. Será de responsabilidade dos servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados e pensionistas, apresentar documentação própria e de dependentes.

DECRETO N° 298/2021

DECRETO N° 298/2021

Para mais detalhes sobre o Censo (documentos necessários, datas de recadastramento por setor e etc) acesse o:

EDITAL DE CONCOCAÇÃO

Confira mais informações :

PASSO A PASSO

Confira vídeo e esclareça suas dúvidas sobre o MEU INSS: www.youtube.com/watch?v=afKK3cfHQu4

#Município 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO CONVOCA SERVIDORES MUNICIPAIS PARA CENSO PREVIDENCIÁRIO E RECADASTRAMENTO FUNCIONAL

Através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (Seagep) e do Instituto de Previdência de São José do Seridó (IprevSJS), a Gestão Municipal realizará entre os dias 1º de outubro a 12 de novembro de 2021, a realização do Censo Cadastral Previdenciário e Recadastramento Funcional de Servidores.

"De caráter obrigatório para todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, da Administração Pública Direta, Autarquias e Poder Legislativo, o Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do Iprev tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social", esclareceu Maria Francinete de Medeiros, coordenadora-geral do Censo Cadastral Previdenciário.

O Censo Cadastral Previdenciário dos aposentados e pensionistas será realizado na sede administrativa do Iprev, localizada na Rua Joaquim Loló, no horário entre 07h30 e 12h. Quanto aos servidores ativos, o Censo Cadastral Previdenciário será realizado na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Vicente Pereira, no horário das 07h30 e 12h.

COMPETÊNCIAS

O IprevSJS realizará entrevistas com aposentados e pensionistas, enquanto a Seagep com os servidores ativos. Será de responsabilidade dos servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos, aposentados e pensionistas, apresentar documentação própria e de dependentes.

DECRETO N° 298/2021

Para mais detalhes sobre o Censo (documentos necessários, datas de recadastramento por setor e etc) acesse o:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/486/Decretos_298_2021_0000001.pdf '></iframe>

EDITAL DE CONCOCAÇÃO

Confira mais informações :

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/487/EDITAL_001_2021_0000001.pdf '></iframe>

PASSO A PASSO

Confira vídeo e esclareça suas dúvidas sobre o MEU INSS: www.youtube.com/watch?v=afKK3cfHQu4

#Prefeito 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ SEGUIRÁ PONTO FACULTATIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito municipal de São José do Seridó,Jackson Dantas, decretou ponto facultativo aos órgãos da administração municipal, nesta segunda-feira (6), dia que antecede o feriado nacional de sete de setembro, onde se comemora a independência do Brasil.

As atividades classificadas como "essenciais ao funcionamento do serviço público municipal" não serão afetadas por este decreto e acontecerão normalmente.

Confira a íntegra do documento:

<iframe style="width: 100%; height: 600px; " src='https://saojosedoserido.rn.gov.br/arquivos/485/Decretos_297_2021_0000001.pdf'></iframe>

#Educação 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP Pré-IFRN: Gestão municipal viabiliza cursinho preparatório para IFRN

Nesta quarta-feira (1º) aconteceu a aula inaugural do cursinho preparatório para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A conquista é uma iniciativa da Gestão Municipal de São José do Seridó através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), que conta com apoio da equipe gestora da Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas.

"O cursinho se trata de uma oportunidade totalmente gratuita, oferecida pela Gestão Municipal aos alunos do nono ano da Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas que desejarem se preparar e disputar vaga no IFRN. O cursinho oportuniza um preparo qualificado, feito por profissionais competentes", frisou a titular da SEMEC, Juliana Andréa Dantas.

Ainda de acordo com a secretária, as aulas serão ofertadas até o mês de novembro, duas vezes por semana, sempre nas quartas e quintas-feiras, entre 11h30 e 12h30, para que todos os interessados tenham acesso ao serviço. As disciplinas de Língua Portuguesa, Redação e Matemática, cobradas no processo seletivo de admissão na modalidade "Técnico Integrado" do IFRN, estão sendo ministradas pelas professoras Rubênia Fernandes e Cristiana Medeiros.

A modalidade de ingresso anual no ensino técnico integrado, para alunos da rede pública ou particular, consiste na aplicação de uma prova com questões objetivas de Português e Matemática, em nível de ensino fundamental, e uma prova discursiva.

#Administração 11/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Prefeito Municipal de São José do Seridó, no uso de suas atribuições, e com fulcro na Lei Orgânica Municipal, na Lei Complementar nº 101/00 e na CRFB/1988, faz saber a quem interessar possa, especialmente aos cidadãos Sãojoseenses, que fará realizar Audiência Pública Virtual para apresentar e discutir a elaboração do Plano Plurianual (PPA) de 2022-2025 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.

A Audiência Pública Virtual será realizada no dia 11 de agosto de 2021, com início marcado para às 8:00 horas, através do aplicativo ZOOM, pelo link a seguir:

https://us02web.zoom.us/j/89618568501?pwd=ZEJPSW0xLy92SHhCWHp0TjFXaEhldz09

ID da reunião: 896 1856 8501

Senha de acesso: 645421

PROGRAMAÇÃO ATIVIDADES

8:00 - Credenciamento

8:10 - Abertura da Audiência Pública e Palavra do Prefeito

8:20 - Exposição dos objetivos da reunião

9:00 - Divisão dos Grupos de Trabalho

9:05 - Discussão das propostas e ações

12:00 - Fechamento dos Trabalhos com elaboração e assinatura da Ata da Audiência.

#Gestão 17/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP V Fórum de Inclusão Social - RN INCLUSIVO

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (EGRN), promove no dia 22 de julho o 5º Fórum de Inclusão Social. Nesta edição, os municípios abrangidos são Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, São Fernando, Jucurutu e São José do Seridó. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do evento: https://www.even3.com.br/5forumdeinclusaosocial/

O evento busca reunir gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local, para debater políticas públicas e propostas de ações inclusivas com foco na capacitação. A atividade faz parte de uma estratégia de implementação do programa de ações da EGRN dentro do Plano RN Inclusivo.

O objetivo é criar um canal de diálogo com a população local, a fim de formular uma pauta de atuação conjunta com a sociedade. Para a Secretária da Administração, Virgínia Ferreira, os fóruns de Inclusão Social são importantes para ouvir as demandas locais e, então, propor melhorias aos municípios. "A proposta é desenvolver atividades voltadas para qualificação profissional dos servidores municipais, melhoria da gestão pública e consolidação da cidadania. Tudo isso contribuirá para melhorar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e a qualidade de vida no Rio Grande do Norte", destaca.

A programação do 5º Fórum de Inclusão Social vai acontecer das 8h às 11h30 e inclui a realização de Webinário e de grupos focais que debaterão sobre as demandas de capacitação dos cidadãos. Todas as atividades são online, e para participar, basta logar no sistema de inscrição no dia do evento e clicar na seção de transmissão online para acessar os conteúdos ou acessar os links que serão encaminhados. Todos os participantes inscritos ganharão certificado.

Mais informações sobre o Plano RN Inclusivo em www.rninclusivo.rn.gov.br

#FolhaDePagamento 29/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP Prefeitura de São José do Seridó realiza pagamento de servidores

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, através das Secretarias Municipais de Administração e Gestão de Pessoas (SEAGEP) e de Planejamento, Fazenda e Tributação (SEMPLA) realizaram, nesta sexta-feira (29), o pagamento salarial dos funcionários de carreira, dos comissionados e dos contratados.

Na próxima segunda-feira (01/02) será a vez do pagamento ser direcionado aos prestadores de serviço. Foram pagos recursos na ordem de R$ 577.558,47, recursos esses que, além de garantir a sobrevivência de quem se dedica ao serviço público, aquecem o comércio e fortalecem a economia do município.

#Administração 14/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP Inscrições abertas para alistamento militar obrigatório A data final para o cadastro é 30 de junho e a seleção para ingresso nas Forças Armadas ocorre entre 1º de julho a 28 de outubro
#Administração 06/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP RECOMENDAÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO MINISTÉRIO PUBLICO RECOMENDA
#Agenda 03/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN N° 047/2020 TOMADA DE PREÇOS N° 001/2020 FUNDAMENTO LEGAL: Lei n° 8.666/93
#Administração 13/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AVISO DE ADIAMENTO DA SESSÃO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN N° 107/2015
TOMADA DE PREÇOS N° 006/2015
FUNDAMENTO LEGAL: Lei n° 8.666/93

A Comissão Permanente de Licitação do Município de São José do Seridó/ RN vem a público comunicar que, por interesse da administração pública municipal a licitação visando a Contratação dos serviços de assessoria em convênios, contratos de repasses e parcerias em geral para o exercício financeiro de 2016 que aconteceria no dia 16 de novembro de 2015, às 11:00 horas foi adiada ainda sem data definida para sua realização. Maiores informações serão prestadas pelo Fone: 84-3478-2217/2277.

São José do Seridó/ RN, 13 de novembro de 2015.

Saul Lincoln Bezerra de Araújo
Presidente
#Administração 20/07/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ABA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO O RESULTADO E GABARITO DA PROVA DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO PARA
#Administração 29/06/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AVISO CANCELAMENTO DA SESSÃO DE LICITAÇÃO- PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 071/2015 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/ 2015 – AVISO CANCELAMENTO DA SESSÃO DE LICITAÇÃO- PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 071/2015 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 024/ 2015 – FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 10.520/ 2002
#ProcessoSeletivo 05/05/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ABA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO O EDITAL Nº 004/2015, DE 04 DE MAIO DE 2015. DIVULGAÇÃO DO RESU JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ABA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO O EDITAL Nº 004/2015, DE 04 DE MAIO DE 2015. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002.2015
#ProcessoSeletivo 28/04/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP DIVULGADO HORÁRIO DAS ENTREVISTA DO PROCESSO SELETIVO 02.2015 Já está disponível na Aba da Secretaria de Administração o Edital nº 003/2015 que divulga o cronograma de horários para as entrevistas do Processo Seletivo 02.2015, os candidatos selecionados na Análise Curricular fiquem atentos ao local, data e o horário das suas entrevistas.
#ProcessoSeletivo 24/04/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP DIVULGADA LISTA DE APROVADOS NA AVALIAÇÃO CURRICULAR DO PROCESSO SELETIVO 02.2015 Já está na Aba da Secretaria de Administração o resultado das avaliações curriculares do Processo Seletivo 02.2015.
#ProcessoSeletivo 07/04/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO Já está disponível na aba da Secretaria de Administração novo Edital (nº 001/2015) do Processo Seletivo 02.2015, para preenchimento de vagas no quadro de servidores da administração pública municipal.
#ProcessoSeletivo 11/03/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EDITAL COM RESULTADO FINAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA ABA DA ADMINISTRAÇÃO. O Edital nº 008/2015 do resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Município de São José do Seridó já está disponível na Aba da Secretaria de Administração, assim como, no mural da sede da Prefeitura.
#Administração 04/03/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS JÁ FOI PUBLICADO. Já está na aba da Secretaria de Administração o cronograma das entrevista do Processo Seletivo Simplificado de São José do Seridó, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de maio de 2015.
#ProcessoSeletivo 02/03/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DAS ANÁLISES CURRICULARES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. Já está publicado na Aba da Secretaria de Administração o Edital de divulgação do resultados das análises curriculares do Processo Seletivo Simplificado do Município de São José do Seridó-RN. Os candidatos deverão ficar atentos a divulgação dos dias das entrevistas e o local a serem realizadas. A divulgação será feita neste site dia 04 de março de 2015.
#ProcessoSeletivo 03/02/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP EDITAL 001/2015 – PROCESSO SELETIVO 2015 É PUBLICADO. Já está disponível na aba da Secretaria de Administração o Edital nº 001/2015 que trata do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cargos, de carácter eliminatório e classificatório, do Quadro de Pessoal Temporário da Administração do Poder Executivo Municipal. As inscrição ocorrerão de 03 a 13 de fevereiro, no horário das 8:00 às 13:00 horas. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizado a Rua Vicente Pereira, 87, Centro, São José do Seridó. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha e o comprovante de inscrição, anexando xerox de um documento de identificação, o curriculum deverá ser colocado em envelope.
#MeioAmbiente 25/12/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP Conclusão do Curso de Agentes Ambientais Aconteceu sábado 20/12/14, o último modulo do curso de criação e capacitação de agentes comunitários ambientais, o encerramento das atividades práticas teve como objetivo uma aula de campo onde os participantes conheceram "in loco" aspectos históricos, culturais, socioeconômicos e ambientais dessa municipalidade, foram visitados os seguintes lugares:



Centro de produção de mudas xique-xique;

Associação de águas e comunicações;

Aterro Controlado;

Poço da Bonita;

Rio São José;

Sistema Agroflorestal;

Projeto Pais no sítio São Paulo;

Psicultura na Caatinga Grande;

Trilha ecológica canto do sabiá.



Considerando a educação ambiental uma ação multidisciplinar, o curso procura aprofundar a consciência cívica e a responsabilidade social dos participantes, assim como subsidia-los com fundamentação teórica e prática a fim de capacitá-los como agentes multiplicadores e facilitadores de controle ambiental.

Sobre a participação de cada um no curso, ficou claro que o aluno que participou efetivamente de todas as modalidades pôde aprender conceitos básicos de impactos ambientais; definição e estudo de impacto ambiental; A importância de preservar a Água; O lugar à luz de Milton Santos amparado pela fotografia; Impactos Ambientais na Caatinga; Recuperação de áreas degradadas com o uso da faveleira; Consumo e Consumismo; Matas ciliares: Importância de sua conservação; Reciclagem; Resíduos Sólidos; Coleta Seletiva; Educação Ambiental; Meio Ambiente: Sua atitude faz toda a diferença. Aliado a todas essas etapas finalizamos com uma aula de campo onde o aluno aprendeu na prática sobre cada ponto estudado.

Depoimento de uma aluna do curso

O curso AGENTES AMBIENTAIS foi muito proveitoso para mim, creio também ,que para todos os participantes. Esse curso foi um período de aprendizado que vou levar para o resto da vida ,principalmente quando se trata de MEIO AMBIENTE ,uma coisa muito delicada ,e que é a base de tudo que existe ao nosso redor.
Cada professor falava de um tema diferente ,e falava de uma certa maneira ,que fazia qualquer pessoa que não tivesse uma mente ecológica ,se sentir no dever de preservar o meio ambiente .
O tema mais debatido ao longo desse curso ,foi sobre a ÁGUA ,um líquido comum em todas as nossas casas ,e o curso nos mostrou que hoje em dia ela se tornou um bem precioso ,um bem que precisamos cuidar e preservar para sempre termos ele.
Enfim ,conhecemos muitas pessoas ,fizemos várias amizades ,rimos bastante ,e o principal ,aprendemos uma coisa muito importante que em todas as palestras foi citado: PENSAR GLOBALMENTE,AGIR LOCALMENTE. (Maria Eduarda Sousa de Medeiros)

Depoimento do Coordeandor sobre o curso

Chegamos a um ponto na História em que devemos moldar nossas ações em todo o mundo, com maior atenção para as consequências ambientais. Através da ignorância ou da indiferença podemos causar danos maciços e irreversíveis ao meio ambiente, do qual nossa vida e bem-estar dependem. Por outro lado, através do maior conhecimento e de ações mais sábias, podemos conquistar uma vida melhor para nós e para a posteridade, com um meio ambiente em sintonia com as necessidades e esperanças humanas. Defender e melhorar o meio ambiente para as atuais e futuras gerações se tornou uma meta fundamental para a humanidade. (Igsson Rauan)

Como o curso teve um ótimo aproveitamento e superou nossas metas, desde já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica que próximo ano haverá novas turmas. O curso de capacitação de agentes comunitário ambientais é promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Seridó e Escola Estadual Professor Raimundo Silvino da Costa.
#Administração 22/10/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO – ALTERAÇÃO DO EDITAL – PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 142/2014 – PREGÃO PRESENCIAL REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO – ALTERAÇÃO DO EDITAL – PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 142/2014 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 045/ 2014 – FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 10.520/ 2002
#Administração 23/09/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS - SEAGEP AVISO DE ABERTURA DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2014 – PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 134/2014 – FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8 AVISO DE ABERTURA DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2014 – PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 134/2014 – FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/1993, art. 25, caput
www.saojosedoserido.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:45:29