EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 007/2017 – PREGÃO PRESENCIAL nº 003/2017 – PROC. LICIT. MSJS/ RN nº 004/2017

PROMITENTE CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN; PROMITENTE CONTRATADA: S M LEITE & CIA LTDA ME; OBJETO: Registro de Preços para possível contratação gradativa dos serviços de instalação, manutenção, assistência técnica e carga de gás em condicionadores de ar e freezers/ refrigeradores; VALOR GLOBAL: R$ 48.975,00 (quarenta e oito mil novecentos e setenta e cinco reais);DATA DA ASSINATURA: 06 de fevereiro de 2017; VALIDADE: Termo inicial na data de sua subscrição e termo final em um (01) ano; MODALIDADE LICITATÓRIA: Pregão Presencial; SUBSCRITORES: Maria Dalva Medeiros de Araújo – Pelo Promitente Contratante e Silvan Marconi Leite – Pela Promitente Contratada. São José do Seridó / RN, 06 de fevereiro de 2017.  Maria Dalva Medeiros de Araújo – Prefeita Municipal.