PORTARIA Nº 002, DE 02 DE JANEIRO DE 2018. Dispõe sobre a nomeação dos membros da Comissão Permanente de Licitações – CPL da Prefeitura Municipal de São José do Seridó.

Dispõe sobre a nomeação dos membros da Comissão Permanente de Licitações – CPL da Prefeitura Municipal de São José do Seridó.

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 51 da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993,

RESOLVE:

Art. 1º.  Nomear os servidores SAUL LINCOLN BEZERRA DE ARAÚJO, JUELY SILVA DE ARAÚJO JÚNIOR e MARIA FRANCINETE DE MEDEIROS para, sob a Presidência da primeira, constituírem a Comissão Permanente de Licitações – CPL da Prefeitura Municipal de São José do Seridó, vinculada à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas – SEAGEP, pelo período de 02 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018, competindo-lhes a prática de todos os atos necessários ao processamento e julgamento das licitações.

Art. 2º.  O Presidente da Comissão será substituído em suas ausências e impedimentos eventuais pelo segundo nomeado, ficando designada como suplente da Comissão a servidora INÁCIA ALICE MEDEIROS DOS SANTOS.

Art. 3º.  O servidor ANTÔNIO FERNANDES NETO fica designado como Secretário da Comissão Permanente de Licitações – CPL.

Art. 4º.  Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Palácio José do Carmo Dantas, em São José do Seridó, 02 de janeiro de 2018.

 

 

MARIA DALVA MEDEIROS DE ARAÚJO

Prefeita Municipal

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *