PROC. LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 124/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 057/ 2017

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSÍVEL AQUISIÇÃO GRADATIVA DE MATERIAL HOSPITALAR

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO

Trata-se de IMPUGNAÇÃO ao edital protocolada pela empresa MEDLEVENSOHN COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, devidamente qualificada, pugnando em seu pedido pela alteração da descrição da unidade do item 26 – código 2471 – LANCETA DESC.PARA PUNCAO DIG. – caixa com 200 unidades, por se apresentar como CONDIÇÃO RESTRITIVA a sua participação no referido Pregão, por trabalhar com Marcas que contêm 100 unidades em cada caixa do produto.

Analisando detidamente os fatos e fundamentos expostos pela IMPUGNANTE, suas alegações estão corretas.

Contudo, para se realizar a alteração objeto desta Impugnação, necessário será realizar nova pesquisa de mercado para o produto LANCETA DESC.PARA PUNCAO DIG. – caixa com 100 unidades e republicar o edital com a nova especificação para o item 26 – código 2471 e marcação de nova data para a realização da sessão de apuração do pregão presencial nº 057/2017.

Para não haver prejuízo para a Secretaria Municipal de Saúde na aquisição gradativa de material hospitalar, é de bom alvitre que o item seja excluído deste certame, e posteriormente, lançado um novo edital para a aquisição do mesmo.

Frente ao exposto, recebemos a presente IMPUGNAÇÃO suscitada pela empresa MEDLEVENSOHN COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, por ser tempestiva, ao tempo em que acatamos as alegações dispostas na mesma, para excluir do Pregão presencial nº 057/2017 o item 26 – código 2471 – LANCETA DESC.PARA PUNCAO DIG. – caixa com 200 unidades.

Publique-se.

São José do Seridó/ RN, 27 de novembro de 2017.

Saul Lincoln Bezerra de Araújo

Pregoeiro