REPRESENTAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ VISITAM ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIO PARAIBANO…

Na última quarta-feira, 24 de maio, uma representação dos Catadores de Materiais Recicláveis (CMR) da cidade de São José do Seridó/RN, conheceram in loco a experiência da ASCAMARU,  Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do município paraibano de Uiraúna. Acompanhados do Secretário de Meio Ambiente Prof. Josimar Araújo, o Sr. Francisco e a Sra. Neide,  representantes do recicladores locais, conheceram como funciona a experiência da municipalidade.

É bom lembrar que a prefeita Maria Dalva, vem apoiando o movimento local para que em breve os CMR, também possam formar a sua organização, mais um passo na estruturação desse setor.