Secretaria Municipal de Educação faz entrega de fardamento escolar

A Prefeitura Municipal de São José do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, cumprindo com o seu papel de promover o desenvolvimento do ensino, entregou nesta sexta-feira e segunda-feira, 27 e 29 de maio, respectivamente, a camiseta que compõe o uniforme escolar a todos os alunos matriculados no ensino infantil e fundamental – rural e urbano do nosso município. Segundo o secretário da pasta, Professor José Roberto dos Santos, essa é mais uma ação do poder público municipal que visa conferir melhor qualidade ao ensino. Este ano de 2017, além da entrega das camisetas, foi entregue no início do ano, o kit escolar, realizados encontros de formação dos trabalhadores em educação,  implementamos a gestão democrática, foram feitos serviços de manutenção nas unidades de ensino.

Estão programados ainda para este ano outras ações que pretende proporcionar a melhoria da qualidade do ensino das nossas crianças e adolescentes.