TOMADA DE PREÇOS N° 004/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 080/2017) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de Ampliação da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Caatinga Grande, em favor da empresa CONSTRUTORA ASSU EMPREENDIMENTOS LTDA, perfazendo a importância global de R$ 91.476,18 (noventa e um mil quatrocentos e setenta e seis reais e dezoito centavos).

São José do Seridó/ RN, 26 de junho de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal