TOMADA DE PREÇOS N° 006/ 2017 (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 137/2017) TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de Assessoria Jurídica Especializada em direito previdenciário aplicável ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de São José do Seridó/RN – RPPS, em favor da empresa MARCIEL SALES – ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA, perfazendo a importância global de R$ 38.400,00 (trinta e oito mil e quatrocentos reais).

São José do Seridó/ RN, 06 de dezembro de 2017.

Maria Dalva Medeiros de Araújo

Prefeita Municipal