TOMADA DE PREÇOS N° 007/ 2016 – (Processo Licitatório MSJS/ RN n° 096/2016) – TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e renunciados o direito e os prazos para interposição de recursos administrativos, como preceituam as disposições constantes da Lei nº 8.666/93, de 21.06.93 e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido pela Comissão Permanente de Licitação, ADJUDICO o objeto do presente pleito, qual seja a Contratação dos serviços de assessoria em convênios, contratos de repasses e parcerias em geral, em favor da empresa licitante RJ ASSESSORIA A MUNICÍPIOS LTDA, perfazendo a importância global de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais). São José do Seridó/RN, 06 de Janeiro de 2017. Maria Dalva Medeiros de Araújo – Prefeita Municipal.