NOTÍCIAS

13-MAI-2025

Gestão Municipal de São José do Seridó lamenta o falecimento de Maria Bernadete de Medeiros Costa

Por Assessoria de Imprensa 13/05/2025 #luto

Com profundo pesar, a Gestão Municipal de São José do Seridó lamenta o falecimento de Maria Bernadete de Medeiros Costa Medeiros , conhecida como Bernadete de Felipe de Manoel Louro.Neste momento de dor, a gestão se solidariza com toda sua família que sofre com a sua partida.

A gestão municipal de São José do Seridó-RN se irmana com todos os familiares de Bernadete de Felipe com os votos de pesar , que Deus conforte a todos seus familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Professora Bernadte parte para a morada eterna,mas, o seu legado de professora, amiga e o carinho pelo qual tratava seus alunos ficará registrado no caderno da vida.

Sua partida deixa um vazio imenso, Deus te convoca para está com ele no paraíso,pois, cumpriste sua missão.Sua bondade, amizade e acolhimento permanecerão vivos na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

A Gestão Municipal de São José do Seridó se une em solidariedade à família e amigos neste momento de luto. Que Deus conceda forças a todos e que sua memória seja sempre uma fonte de conforto e inspiração.

Vá com Deus professora Bernadete,cumpriu se propósito aqui no plano terreno, agora segue para os braços do pai. Descanse em Paz.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo