A Gestão Municipal de São José do Seridó expressa profundo pesar pelo falecimento do senhor Francisco de Souza Coutinho (Cabo Coutinho), ocorrido neste sábado, 2. A notícia de sua partida para a morada celestial impactou toda a comunidade são-josé-seridoense, que, assim como nossa gestão, lamenta profundamente e roga a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar a todos os seus familiares e amigos que o amam e choram por sua partida.
Cabo Coutinho deixará uma imensurável lacuna, não apenas em sua família, mas também em seu trabalho e em sua vida militar, onde desempenhou com respeito e honestidade o seu papel. Seu legado de amizade, respeito e solidariedade é inegável. Sua presença era sinônimo de afeto e respeito, e seu legado permanecerá vivo nas memórias de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com sua sabedoria.
Neste momento de profunda tristeza, a Gestão Municipal se solidariza de coração com familiares e amigos. Que sua alma descanse no reino celestial, onde sua fé, bondade e contribuição para a sociedade continuarão a brilhar. Que o Senhor conforte a todos neste momento de imensa dor e perda.
Além disso, a Gestão Municipal de São José do Seridó lamenta profundamente o falecimento de Francisca Aparecida Santiago, carinhosamente tratada como Cida Santiago, ocorrido no mesmo sábado, 2. A notícia de sua partida para a morada celestial também abalou toda a comunidade são-josé-seridoense, que, assim como nossa gestão, lamenta profundamente e roga a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar a todos os seus familiares e amigos que a amam e choram por sua partida.
Neste momento de profunda tristeza, a Gestão Municipal se solidariza de coração com familiares e amigos, em especial a nossa colaboradora Simone Santiago e toda a família enlutada. Que a alma de Cida Santiago descanse no reino celestial, onde sua fé, bondade e contribuição para a sociedade continuarão a brilhar. Que o Senhor conforte a todos neste momento de imensa dor e perda.