NOTÍCIAS

26-FEV-2025

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ REALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIOS NA ZONA RURAL

Por Assessoria de Imprensa 26/02/2025 #agricultura

A população da zona rural de São José do Seridó tem sido atendida pela gestão municipal com muita sensibilidade, sempre buscando proporcionar o melhor possível para as comunidades.

A segurança hídrica deste setor também recebe uma atenção especial da administração pública, através de uma parceria entre a Secretaria de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit) e a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos (Semape) com a recuperação e restauração de açudes nas comunidades rurais, o que contribui para que o homem do campo possa ter um reservatório para garantir água para o rebanho e outras atividades.

De acordo com Kleber Costa, titular da SEMOPIT, só em 2025 foram 8 atendimentos, entre restauração, retirada de lama dos reservatórios, recuperação e construção total, sendo 2 construções e 6 outros atendimentos.

Na comunidade São Paulo, cerca de 12 Km da sede do municipio, está em andamento a construção de um açude que será de grande importância para seus beneficiários.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo