NOTÍCIAS

17-MAR-2025

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: II UAP DE 2025 DO PROJETO AGRO-SERTÃO NA COMUNIDADE CAATINGA GRANDE É ADIADA

Por Assessoria de Imprensa 17/03/2025 #agricultura

O Assentamento Agrário Seridó (Caatinga Grande) estaria realizando no próximo dia 20 de março de 2025, a sua II UAP (Unidade de Aprendizagem e Pesquisa (UAP) do Projeto Agro-Sertão).

Por questões técnicas, a EMBRAPA adiou a agenda de UAPs que estaria acontecendo nos dias 20 e 21 de março nos municípios de São José do Seridó e Acari, respectivamente. Novas datas do evento nas cidades acima citadas serão divulgadas.

A Comunidade Caatinga Grande estaria recebendo representantes de Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Florânia, Ipueira, Santana do Seridó, São João do Sabugi e a anfitriã São José do Seridó.

As Unidades de Aprendizagem e Pesquisa ocorrem em áreas rurais, onde o Projeto Agro-Sertão está em andamento, promovendo o desenvolvimento agrícola e sustentável na região.

O projeto é uma realização do Instituto Riachuelo e tem como parceiros EMBRAPA Algodão, SEBRAE e prefeitura municipal. Em São José do Seridó tem apoio do setor empresarial têxtil.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo