A secretária interina de Saúde de São José do Seridó, Ana Clara Araújo de Medeiros, participou nesta sexta-feira (18) da 1ª Jornada de Atenção Primária à Saúde do Seridó, realizada na cidade de Caicó-RN.
O evento reuniu profissionais de diversos municípios da região para debater estratégias, trocar experiências e fortalecer as ações voltadas à saúde pública.
"Foi um momento importante de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das ações em saúde na nossa região", destacou Ana Clara.
Durante o encontro, o município de São José do Seridó foi contemplado com oito tablets, doados pelo Ministério da Saúde e entregues pelo superintendente do órgão, Jalmir Simões.
Segundo a secretária, os equipamentos serão destinados aos profissionais da Atenção Básica do município e devem contribuir para a melhoria dos registros, otimização do tempo e qualificação do atendimento à população.
"Essa ferramenta tecnológica vai contribuir diretamente para a melhoria dos registros, otimização do tempo e qualificação do atendimento prestado à população", explicou.
Ana Clara finalizou reafirmando o compromisso da gestão municipal com a saúde pública: "Seguimos firmes no compromisso de oferecer uma saúde cada vez mais eficiente, humana e conectada com as necessidades do nosso povo."