Equipamento também ganhou caixa dágua para rega das plantas e plantio de novas mudas
O projeto "Colorindo a Terra da Bonita", que está espalhando cores, vida e alegria em toda São José do Seridó, traz mais resultados para conhecimento da população local.
"Desta vez as intervenções do Colorindo a Terra da Bonita' foram feitas na Praça Manoel Sabino Filho, na Treze de Maio, destacou o prefeito Jackson Dantas, lembrando que o Projeto é uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Urbanismo e Meio Ambiente (Semurb) e de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit).
Ainda de acordo com Jackson Dantas, as melhorias estruturais e de embelezamento de equipamentos públicos continuarão sendo feitas e o Projeto, que está encantando toda a cidade, já aponta muitos resultados positivos e está sendo aprovado pela população.
ESTRUTURAS REVITALIZADAS
Até o momento, o "Colorindo a Terra da Bonita" revitalizou pela cidade: meio-fio de todas as ruas; Unidade Mista de Saúde Maria Aparecida Dantas; largo de São José; praça Justino Dantas; Museu Tropeiros do Seridó (Mumutrops); Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Caatinga Grande; Mercado Público; lombadas do centro; Jerimum, faixas de pedestres, lombadas e postes de ferro da avenida Miguel Cirilo; Praça de Eventos e Praça de Esportes.
ILUMINAÇÃO
O Projeto também trouxe mais iluminação e vida para o município durante os festejos alusivos ao padroeiro São José. Na oportunidade, a cidade ganhou iluminação decorativa na Igreja Matriz de São José, no largo da estátua de São José, no Mercado Público, no início da rua Manoel Teodoro, na Praça de Eventos e nos pórticos da cidade.
GRAFITE
O "Colorindo a Terra da Bonita" contemplou suas primeiras ações com arte do grafite no Museu Municipal Tropeiros do Seridó (MUMUTROPS) e nos quiosques da Praça de Eventos Edilza Dias.
A implantação do grafite, através do projeto "Colorindo a Terra da Bonita" ainda contemplará o Campo de Futebol e a Escola Jesuíno Azevedo.
As intervenções estão sendo realizadas pelo grafiteiro natalense, pedagogo e orientador social, Miguel Carcará.
CONTEÚDO RELACIONADO