NOTÍCIAS

03-FEV-2022

CRIANÇAS SEM COMORBIDADES SERÃO IMUNIZADAS NESTA SEXTA-FEIRA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Por Assessoria de Imprensa 03/02/2022 #saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) de São José do Seridó realizará, nesta sexta-feira (4), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mais uma ação de imunização pediátrica contra a COVID-19.

"Ao todo, serão vacinadas 140 crianças, sem comorbidades, com idade entre cinco e onze anos. Os imunizantes utilizados serão Pfizer e Coronavac", esclareceu Betinha, responsável técnica pela imunização contra a COVID-19 no município, lembrando que a ação acontecerá entre 7h30 e 10h30, e que a partir das 7h haverá distribuição de fichas.

Ainda de acordo com Betinha Macedo, crianças com síndromes gripais não poderão ser vacinadas e que os responsáveis pelas crianças, que fazem parte do público-alvo desta ação, devem se dirigir ao local de imunização portando carteira de vacina (da criança) e CPF (da criança e do responsável).

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo