A parceria firmada entre as Secretarias de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito (Semopit) e de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos (Semape) viabilizou, neste mês de fevereiro, a entrega de mais três reservatórios na zona rural de São José do Seridó. Desta vez, as comunidades contempladas foram: Caatinga Grande, Badaruco e Olho D'água.
"Tivemos ação direta na construção, reforma, recuperação, limpeza, ampliação e ou fundação de 38 reservatórios desde janeiro de 2021", frisou o titular da Semopit, Kleber Costa, destacando atenção especial do prefeito Jackson Dantas, do vice Ricardo Medeiros e do secretário Mariozan dos Anjos com o homem do campo.
Ainda de acordo com o secretário Kleber Costa, considerando também as demandas já viabilizadas nos anos de 2021 e 2022, a Gestão Municipal de São José do Seridó já construiu, reformou, recuperou, limpou, ampliou e ou cavou a fundação de reservatórios nas comunidades Umbuzeiro, Badaruco, Alto Grande, Cajazeiras, Massena, São Francisco, Floresta, Olho D'água, Caatinga Grande, Quixabinha, Morrinhos, Riachão e Olho D'água, dentre outras.
"Estamos empenhados ao máximo em atender as demandas vindas do campo com o intuito de preparar nossa zona rural para o inverno deste ano", afirmou o titular da Secretaria de Obras Públicas, Infraestrutura e Trânsito.
CONTEÚDO RELACIONADO