DATA:
24/06/2021 - 12:00 - FASE: PUBLICAÇÃO DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO -
FECHADA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ/RN
CNPJ nº 08.096.083/0001-76
LICITAÇÃO N.º P.P. 042/2021
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CARRO DESGOTADOR DE FOSSA COM CONDUTOR E AUXILIAR.
MODALIDAD
ATO DE ADJUDICAÇÃO
Considerando, o resultado do procedimento de licitação, em tela, configurado na ata que integra os autos deste certame.
Considerando, que após os lances e negociações diretas com esse Pregoeiro, foi conseguido valor de acordo com a pratica do mercado local.
Considerando, que não houve qualquer manifestação no que concerne a interposição de recursos, estando, portanto, precluso o direito de interposição de recurso pelos licitantes.
Considerando, finalmente o que preconizado o inciso XX, do artigo 4º, da Lei Federal n.º 10.520./2002.
ADJUDICO o presente procedimento em favor da(s) licitante(s):
OLIVEIRA E OLIVEIRA LTDA 07.777.441/0001-43
Relação dos itens vencidos
Código Descrição UNID Marca QUANT. Preço Total
6543 CONTRATAÇÃO DE VEÍCULO TIPO CAMINHÃO COM TANQUE PARA ESGOTAMENTO DE FOSSA, POR CARRADA, MOVIDO A DIESEL, COM CONSUTOR E AUXILIAR, ACOPLADO COM BOMBA PARA SUCÇÃO E UM TANQUE PARA LIMPEZA E TRANSPORTE APROPRIADO PARA DEJETOS HUMANOS E DOMÉSTICOS, COM CAPACIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 20.000 (VINTE MIL) LITROS. O VEÍCULO DEVE ESTAR COM SUA DOCUMENTAÇÃO LEGALIZADA DENTRO DOS PADRÕES EXIGIDOS E COM SISTEMA DE SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO CONFORME AS NORMAS DE TRÂNSITO E LEGISLAÇÃO VIGENTE. AS DESPESAS COM CONDUTOR E AUXILIAR, MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, COMBUSTÍVEL E TODAS AS OUTRAS DESPESAS INERENTES AO SERVIÇO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA, FICANDO A CONTRATANTE ISENTA DE QUAISQUER PAGAMENTOS/ DESPESAS ADICIONAIS. DIARI 45,00 1.300,0000 58.500,00
6570 CONTRATAÇÃO DE VEÍCULO TIPO CAMINHÃO COM TANQUE PARA ESGOTAMENTO DE FOSSA, POR CARRADA, MOVIDO A DIESEL, COM CONSUTOR E AUXILIAR, ACOPLADO COM BOMBA PARA SUCÇÃO E UM TANQUE PARA LIMPEZA E TRANSPORTE APROPRIADO PARA DEJETOS HUMANOS E DOMÉSTICOS, COM CAPACIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 20.000 (VINTE MIL) LITROS. O VEÍCULO DEVE ESTAR COM SUA DOCUMENTAÇÃO LEGALIZADA DENTRO DOS PADRÕES EXIGIDOS E COM SISTEMA DE SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO CONFORME AS NORMAS DE TRÂNSITO E LEGISLAÇÃO VIGENTE. AS DESPESAS COM CONDUTOR E AUXILIAR, MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, COMBUSTÍVEL E TODAS AS OUTRAS DESPESAS INERENTES AO SERVIÇO SERÃO DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA, FICANDO A CONTRATANTE ISENTA DE QUAISQUER PAGAMENTOS/ DESPESAS ADICIONAIS. DIARI 15,00 1.300,0000 19.500,00
Total 78.000,00
Valor total da contratação 78.000,00 (SETENTA E OITO MIL REAIS)
Encaminhe o processo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para deliberação superior.
São José do Seridó/RN, 24 de Junho de 2021.
Jozielma Thaísa Costa de Medeiros
Pregoeira Substituta
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
JOZIELMA THAÍSA COSTA DE MEDEIROS