DATA:
14/05/2020 - 12:44 - FASE: AVISO DE REPUBLICAÇÃO -
ABERTA
REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO
(RETIFICAÇÃO DO PROJETO BÁSICO)
PROCESSO LICITATÓRIO MSJS/ RN n° 056/2020
TOMADA DE PREÇOS Nº 002/ 2020
FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/1993
A Comissão Permanente de Licitação do Município de São José do Seridó/ RN vem a público comunicar que no dia 15 de maio de 2020, no site oficial do município: www.saojosedoserido.rn.gov.br será disponibilizado o Edital desta Licitação, tipo MENOR PREÇO, adjudicação POR VALOR GLOBAL. A sessão pública para recebimento dos documentos para credenciamento do licitante, Certificado de Registro Cadastral e dos envelopes referentes aos Documentos de Habilitação e Propostas, visando a Contratação de serviços de reforma do prédio do CRAS de São José do Seridó/ RN, será realizada no dia 03 de junho de 2020, às 08:00 horas (horário local), na sede da Prefeitura Municipal Sala das Licitações situada na Rua Vicente Pereira, nº 87, Centro.
CONSIDERANDO as determinações contidas Decreto Municipal nº 445, de 18 de março de 2020, e alterações posteriores; e
CONSIDERANDO que essa modalidade de licitação é notadamente PRESENCIAL;
RESOLVEMOS:
1 - No dia, horário e local da sessão pública, informados no preâmbulo deste Edital, faremos o recebimento dos Certificados de Registro Cadastral e envelopes 01 - Documentação e 02 - Proposta;
2 Na primeira sessão pública, será realizada somente a análise da DOCUMENTAÇÃO apresentada (Envelope 01); sendo o resultado publicado na imprensa oficial e enviada por E-mail para as empresas participantes a documentação digitalizada no mesmo dia da abertura para conhecimento de todos, obedecendo aos termos da alínea a do Inc. I e § 1º do art. 109, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993;
3 - Caso a empresa licitante OPTE em se fazer presente nesta primeira sessão pública de abertura envelopes 01 - documentação, DEVERÁ:
a) Estar portando máscaras, luvas e caneta esferográficas (preferencialmente a caneta na cor azul) para seu uso pessoal;
b) NÃO estar em isolamento determinado pelos órgãos de saúde estadual e municipal, com apresentação de declaração de próprio punho do representante da empresa;
c) Obedecer ao distanciamento recomendado de, no mínimo, um metro e meio de distância das demais pessoas presentes à sessão pública;
c1) Caso haja uma quantidade de licitantes interessadas em participar desta 1ª sessão pública de abertura dos envelopes 01 - Documentação, superior a capacidade da sala de reuniões da CPL, após atendidas as normas de distanciamento, os mesmos deverão se reunir e decidir quem irá participar da sessão; não havendo consenso, será realizada a entrada alternadamente de cada um até o final da sessão.
4 Caso o licitante OPTE em fazer o PROTOCOLO dos envelopes 01 e 02 para participar do presente certame, DEVERÁ:
a) Estar com envelopes (01 e 02) identificados para esta licitação, devidamente lacrados e indevassáveis, rubricados em todos os seus fechos; e
b) PREFERENCIALMENTE ser de material plástico ou impermeável, visto que, os mesmos passarão por uma DESINFECÇÃO por aspersão de Álcool a 70º líquido ou solução de hipoclorito de sódio a 1% com bisnaga pulverizadora;
c) Os envelopes 01 e 02 devem vir acompanhados de FOLHA DE PROTOCOLO.
Maiores informações serão fornecidas através do e-mail: cplpmsjs@hotmail.com.
São José do Seridó/ RN, 14 de maio de 2020.
INÁCIA ALICE MEDEIROS DOS SANTOS
Presidente
OBSERVAÇÃO:
RESPONSÁVEL:
INÁCIA ALICE MEDEIROS DOS SANTOS