NOTÍCIAS

30-MAR-2023

REPRESENTANTES DE VÁRIOS SEGMENTOS REPRESENTARÃO SÃO JOSÉ DO SERIDÓ NA X CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE

Por Assessoria de Imprensa 30/03/2023 #saúde

Nos dias 23, 24 e 25 de maio acontecerá, em Natal, a X Conferência Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, o município de São José do Seridó será representado pelos delegados Fernanda Zahara, Márcia Rejane, Jesangela Azevedo e Mércio Gabriel.

De acordo com Nara Regina, titular da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD), os delegados em questão foram escolhidos durante a VII Conferência Municipal de Saúde de São José do Seridó, realizada no último 14 de março.

"A VII Conferência Municipal de Saúde de São José do Seridó debateu o tema ‘Garantir os direitos e defender o SUS, a vida e a democracia: amanhã vai ser outro dia'. NA ocasião, reunimos entidades, profissionais da saúde, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, líderes religiosos e sindicais, estudantes e representantes da sociedade civil organizada", lembrou Nara Regina.

Ainda segundo a gestora da SESAD, a VII Conferência Municipal teve a participação de 107 pessoas, que elaboraram 12 sugestões para aperfeiçoar as ações de saúde desenvolvidas na saúde de São José do Seridó.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo