
Um grupo de produtores e criadores de São José do Seridó participa, nesta quinta-feira (28), do 5º Dia de Campo da Sertão Jucurutu, evento voltado ao fortalecimento da produção rural e à troca de conhecimentos entre produtores.
Realizado no Estádio Valdomiro Gomes, em Tenente Laurentino Cruz, o encontro reúne produtores rurais interessados em ampliar conhecimentos e conhecer novas experiências relacionadas, principalmente, à atividade leiteira.
A comitiva de São José do Seridó é liderada pelo secretário municipal de Agricultura, José Ivon Dantas, Duduca, que acompanha os produtores durante a programação.
As atividades tiveram início às 8h, com a abertura oficial e um café da manhã. Na sequência, os participantes acompanham palestras, momentos de troca de experiências e uma programação voltada para temas de interesse do setor produtivo.
O Dia de Campo busca proporcionar aos produtores acesso a informações e experiências que possam contribuir para o aprimoramento das atividades desenvolvidas no campo, especialmente na produção leiteira, importante segmento da economia rural da região.
A participação de produtores de São José do Seridó reforça a busca por conhecimento, novas práticas e oportunidades que possam contribuir para o desenvolvimento da produção rural no município e no Seridó.
